Pular para o conteúdo principal

Agefis encerra feiras de rua em quatro bairros da Capital

A Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis) encerrou, na manhã desta sexta-feira (08/05), quatro feiras de rua que ocorriam nos bairros Parque Santa Maria, Autran Nunes, Parque Santa Rosa e Serrinha. A ação contou com o apoio da Inspetoria de Proteção Ambiental (IPAM) e do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Guarda Municipal de Fortaleza e da Polícia Militar. As equipes recolheram estruturas montadas nas feiras, atuaram para a dispersão de aglomerações e distribuíram máscaras para as pessoas que não estavam utilizando a proteção.
Na quinta-feira (07/05), foi encerrada uma feira no bairro Álvaro Weyne. Os feirantes foram orientados a retirar seus produtos. A realização de feiras de qualquer natureza, em espaços públicos ou privados, está proibida de acordo com o Decreto Municipal nº 14.633 e o Decreto Estadual nº 33.574.

Enfrentamento ao novo coronavírus

A Agefis está percorrendo bairros de Fortaleza para evitar aglomerações, realizando o ordenamento de filas no entorno de agências bancárias e atuando com rondas noturnas para impedir a comercialização de lugares em filas. São realizadas, ainda, fiscalizações a estabelecimentos e atividades comerciais que descumprem os decretos municipal e estadual que trazem medidas de enfrentamento à Covid-19.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas