Publicado em 11/02/2026 09h18 Atualizado em 11/02/2026 12h13 Rio de Janeiro/RJ. Nesta quarta-feira (11/2), a Polícia Federal deflagrou a terceira fase da Operação Barco de Papel, que investiga crimes contra o sistema financeiro. Na ação de hoje, os policiais federais cumprem dois mandados de busca e apreensão em endereços vinculados aos investigados nos municípios de Balneário Camboriú/SC e de Itapema/SC, com o apoio de equipes da Delegacia de Polícia Federal em Itajaí/SC. Os mandados foram expedidos pela 6ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro, com base em indícios de obstrução de investigações e de ocultação de provas. Assim que a equipe chegou para realizar as buscas no apartamento localizado em Balneário Camboriú, um dos ocupantes do imóvel jogou uma mala contendo dinheiro, em espécie, da janela do apartamento. Além do montante recuperado, os policiais apreenderam dois veículos de luxo e dois smartphones. 3ª fase da Operação Barco de Papel - Balanço Fin...
O estado do Ceará continua com um cenário desfavorável a precipitações. As atuais condições se dão, principalmente, ao posicionamento atual da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT) — principal sistema indutor de chuvas no estado —, que segue afastada do Nordeste. Este quadro deve seguir até o próximo domingo (10), de acordo com previsão do tempo elaborada pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).
Apesar da baixa expectativa, entre sexta (8) e sábado (9) municípios localizados na faixa litorânea, Maciço de Baturité e Ibiapaba poderão registrar precipitações variando entre fraca e moderada causadas por áreas de instabilidade oriundas de áreas de instabilidade.
Neste momento, para o domingo, a tendência é de que apenas o litoral fique propício a precipitações. Porém, nestes três dias, a Funceme não aponta chances de acumulados mais expressivos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.