Ao todo serão, mais três atividades até o confronto Link para compartilhamento: Copiar Foto: Gabriel Silva/Ceará SC Depois de um dia de descanso para o elenco alvinegro, a tarde de quarta-feira foi de reapresentação para os comandados de Mozart. No CT de Porangabuçu, o Time do Povo retomou os treinos para o confronto com o Horizonte, jogo da segunda rodada da segunda fase do Estadual. Foi o primeiro treino da semana em que Mozart contou com todo o elenco no trabalho de campo. No treinamento, o comandante alvinegro orientou uma atividade técnica em que trabalhou transição ofensiva e criação de jogadas. Os treinamentos terão continuidade nesta quinta-feira, com mais uma atividade no Vovozão. Até a partida de domingo, 1º, o Time do Povo realizará mais três treinamentos, todos em Carlos de Alencar Pinto. Tags: Ceara , Futebol , Treinos ,
As comissões de Trabalho, Administração e Serviço Público (CTASTP); de Orçamento, Finanças e Tributação (COFT) e de Ciência, Tecnologia e Educação Superior (CCTES) aprovaram, em reunião conjunta remota na manhã desta quinta-feira (21/05), projeto do Poder Executivo que estabelece lei de vacância dos cargos de reitor e vice-reitor da Universidade Estadual do Ceará (Uece).
O projeto de lei 25/20 altera a Lei nº 10.877, de dezembro de 1983, estabelecendo novas regras sobre a gestão universitária em casos de impossibilidade de eleição e nomeação de reitores e vice-reitores de instituições.
Segundo a proposição, por conta do cenário de enfrentamento à pandemia, em que são adotadas medidas mais restritivas pelo Estado para contê-la, incluída a vedação à circulação de pessoas, não há razões compreensíveis para garantir a segurança necessária para a normal condução do atual processo de eleição para os cargos de reitor e vice-reitor da Uece.
Com a suspensão das atividades presenciais na Uece, foi suspenso também o processo para a consulta que formaria a lista tríplice voltada à escolha de quem estaria à frente da universidade nos próximos quatro anos. Com o projeto, será escolhido reitor interino para comandar a Uece por um prazo de 90 dias, até que um pleito definitivo possa ser realizado.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.