O Ceará estreia na Taça Fares Lopes neste domingo, 26, às 15h, diante do Vila Real, no Estádio Presidente Vargas. De olho no confronto, o elenco sub-20 do Mais Querido, que disputará a competição, finalizou a preparação neste sábado, 25, na Cidade Vozão, CT das categorias de base do Vovô. Nesta semana, sob os comandos de Alison Henry, o Time do Povo realizou sete treinos, variando entre técnicos, táticos e físicos. Todos os treinos aconteceram no CT Luis Campos, Cidade Vozão, em Itaitinga, na região metropolitana. No treino de apronto, o foco foi ajustar os últimos detalhes táticos e preparar a equipe titular que entrará em campo diante do Vila Real. Tags: Faça seu cadastro no VozaoID.com , é a sua conta única para todo o universo do Ceará Sporting Club. Com ela, você terá uma experiência cada vez mais personalizada.
_A construção civil irá retomar suas atividades no Ceará na próxima segunda-feira (1º). O retorno será realizado de forma gradativa, compondo a fase inicial de transição para a volta das atividades econômicas no Estado. _
O anúncio foi feito pelo governador Camilo Santana, durante transmissão pelas redes sociais, nesta quinta-feira (28). O Sinduscon-CE, em nome de todo o setor, e com total apoio da FIEC, participou da formulação desse plano de retomada, junto ao Governo e demais órgãos.
As empresas de construção civil passaram quase 3 meses paradas, situação bem difícil para todos do setor. Segundo o presidente do Sinduscon-CE, Patriolino Dias de Sousa, a decisão que o governo divulgou hoje foi um processo construído desde o início em uma articulação conquistada com a total participação da instituição. “Nós fizemos ofício dando ciência dessas dificuldades, depois conversamos com várias secretarias (incluindo saúde e casa civil), criamos um protocolo de retorno aos trabalhos com toda a segurança e, por fim, fizemos parte do Comitê de Retorno às Atividades, junto ao governo, Fiec, OAB, Ministério Público e uma série entidades. Foi uma luta árdua, complexa, realmente desgastante. E agora, com total consciência, poderemos retornar ao trabalho. Mas a luta não para aí. Agora deveremos reunir todas as empresas associadas do Sinduscon-CE e garantir a segurança no retorno. Segurança para os nossos trabalhadores. Afinal, a vida está em primeiro lugar. Porém, agora poderemos voltar ao nosso trabalho. Voltar a vender e voltar a lançar empreendimentos. Fazer, de novo, a construção civil ser a mola propulsora da nossa economia”, afirmou.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.