Pular para o conteúdo principal

Ceará fecha preparação para duelo diante do Athletic/MG com treino apronto em Porangabuçu

  Ao fim da atividade, elenco alvinegro iniciou período de concentração para o duelo Link para compartilhamento:    Copiar Foto: Gabriel Silva/Ceará SC Na tarde deste domingo, 12, o Ceará realizou, no CT de Porangabuçu, o treino apronto que encerrou a preparação para o compromisso diante do Athletic/MG, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Sob o comando do técnico Daniel Paulista, a comissão técnica conduziu os últimos ajustes visando a partida, trabalhando situações específicas para o confronto e alinhando os detalhes finais da estratégia que será utilizada no Estádio Presidente Vargas como posicionamento e bolas paradas. Com a conclusão das atividades, os atletas relacionados iniciam o período de concentração para o duelo desta segunda-feira, 13, às 20h30, quando o Vozão recebe o Athletic/MG em partida válida pela 16ª rodada da competição nacional. Tags: Ceara , Futebol , Treinos ,

CUT Ceará realiza live solidário do Dia do Trabalhador e arrecada 31 toneladas de alimentos


A atividade fez parte da programação do 1º de Maio Solidário da CUT Brasil

O 1º de Maio Solidário 2020 foi transmitido ao vivo da casa de dirigentes, convidados e artistas. A ação foi veiculada no Facebook da Central Única dos Trabalhadores (CUT) Ceará. Durante toda a manhã, diversos músicos se apresentaram mostrando apoio aos trabalhadores, além disso, foram transmitidos vídeos com entregas de alimentos arrecadados por meio de doações.
Rodger Rogério, Pingo de Fotaleza, Pantico Rocha, Nayra Costa, Gabriel Aragão (Selvagens à Procura da Lei) e Leo Suricate estavam entre os mais de 80 artistas, dirigentes sindicais, parlamentares e lideranças de movimentos populares que se revezaram durante a ‘live’.
De acordo com Wil Pereira, presidente da CUT Ceará, devido à pandemia do coronavírus, pela primeira vez as centrais sindicais realizaram o ato alusivo ao 1º de maio de forma totalmente virtual.
“Diante do isolamento social decretado pelo governo do Ceará, passamos algumas semanas debatendo sobre o melhor formato pro nosso 1º de maio em respeito a essa decisão e pensando na saúde de todos os participantes. Não poderíamos deixar de realizar as atividades que marcam o Dia do Trabalhador. Portanto, em 2020 não estivemos nas ruas, mas ocupamos as redes sociais com uma programação ao vivo de 4 horas de duração, com apresentações culturais e mensagens dos representantes das nossas entidades sindicais e de instituições democráticas”, disse Wil Pereira.
Além da peculiaridade da realização das atividades nesse 1º de maio. O presidente da CUT-CE informou que a campanha solidária da instituição teve início no começo do mês de Abril e conseguiu reunir, até o momento, mais de 31 toneladas de alimentos. As doações estão sendo distribuídas para trabalhadores informais, desempregados e pessoas de baixa renda em Fortaleza e no interior do Estado.
A ação do 1º de Maio Solidário 2020 no Ceará foi organizada pelas frentes Brasil Popular, Povo Sem Medo, CUT e entidades filiadas, CTB e Intersindical com o tema “Saúde, emprego, renda e democracia: um novo mundo é possível com solidariedade”. A atividade foi veiculada no Facebook da Central Única dos Trabalhadores (CUT) Ceará e pode ser conferida no link abaixo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Comunicado à imprensa

  Comunicado à imprensa  A Gomes de Matos Consultoria comunica uma importante atualização estratégica. Após uma avaliação criteriosa e considerando os nossos objetivos de longo prazo, encerramos nossa participação na sociedade do BS Innovation Hub. O Hub continuará suas operações, porém não mais como parte do GM Group, nosso ecossistema de negócios. Durante dois anos e meio de sociedade com o BS Innovation Hub, tivemos a honra de contribuir para a promoção da inovação e do empreendedorismo no Ceará. Esta experiência foi rica em aprendizados e realizações.  Expressamos nossa gratidão a todos (as)  que estiveram conosco nessa jornada: aos nossos ex-sócios, pela colaboração produtiva, aos empreendedores, startups e empresas que se engajaram com o hub, assim como aos (às)  colaboradores (as) dedicados (as), cujo trabalho árduo foi essencial para cada conquista.  Continuamos comprometidos com o fomento da inovação e o apoio ao desenvolvimento empresarial no Bras...