Por meio de informações do Disque-Denúncia 181 da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Militar do Ceará (PMCE) e a Coordenadoria de Inteligência (Coin/SSPDS) capturaram, nesta terça-feira (11), um adolescente, de 15 anos, por tráfico de drogas. A ação aconteceu no bairro Bom Jardim – Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2) de Fortaleza. Uma equipe do Comando Tático Motorizado (Cotam/PMCE) que realizava patrulhamento no bairro Bom Jardim (AIS 2), recebeu informações da Coin/SSPDS, sobre tráfico de drogas em uma residência do bairro. No local indicado, foi encontrado um adolescente, de 15 anos. Com ele foram apreendidos um revólver calibre. 38, uma pistola calibre. 40, 21 munições, 85 g de cocaína, 20 g de maconha, um celular, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro. Diante dos fatos, ele foi conduzido a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado por Ato Infracional análogo ...
Ministério Público do Ceará, por meio do coordenador do Núcleo de Desporto e Defesa do Torcedor (Nudtor), Edvando França, se reuniu, por videoconferência, com representantes das torcidas organizadas dos times Ceará, Fortaleza e Ferroviário, nesta segunda-feira (25), às 10h. O encontro virtual ressaltou a importância do isolamento social e do cumprimento dos decretos estaduais no enfrentamento da Covid-19.
Na ocasião, foi discutida a necessidade de ter um protocolo elaborado em conjunto com as autoridades sanitárias para quando o futebol retornar – tema já discutido com os dirigentes dos clubes em reunião prévia. Além disso, no encontro, foi pensado em uma campanha conjunta entre as torcidas para reforçar a ideia de que ficar em casa é a prioridade neste momento.
Por fim, também foi abordado a questão das retiradas das cadeiras atrás do gol, destinadas às torcidas organizadas. Sobre o assunto, foi afirmado ao MP que tal planejamento está avançado, mas, em face da pandemia, encontra-se parado.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.