De 2023 até o momento, as Forças de Segurança do Ceará já tiveram o reforço de mais de 1.300 viaturas. Nesta segunda-feira (6), a Polícia Militar do Ceará (PMCE) ganha mais 49 veículos para fortalecer a atuação da instituição. A entrega será às 8h, no Polo de Lazer Luiz Gonzaga, no Conjunto Ceará, em Fortaleza. O governador Elmano de Freitas participará da solenidade ao lado do secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Roberto Sá; do comandante-geral da PMCE, coronel Sinval Sampaio; e de outras autoridades. Serviço Entrega de viaturas à Polícia Militar Data: 6 de abril (segunda-feira) Horário: 8h Local: Polo de Lazer Luiz Gonzaga – Av. Min. Albuquerque Lima, 788, Conjunto Ceará, Fortaleza-CE
Ministério Público do Ceará, por meio do coordenador do Núcleo de Desporto e Defesa do Torcedor (Nudtor), Edvando França, se reuniu, por videoconferência, com representantes das torcidas organizadas dos times Ceará, Fortaleza e Ferroviário, nesta segunda-feira (25), às 10h. O encontro virtual ressaltou a importância do isolamento social e do cumprimento dos decretos estaduais no enfrentamento da Covid-19.
Na ocasião, foi discutida a necessidade de ter um protocolo elaborado em conjunto com as autoridades sanitárias para quando o futebol retornar – tema já discutido com os dirigentes dos clubes em reunião prévia. Além disso, no encontro, foi pensado em uma campanha conjunta entre as torcidas para reforçar a ideia de que ficar em casa é a prioridade neste momento.
Por fim, também foi abordado a questão das retiradas das cadeiras atrás do gol, destinadas às torcidas organizadas. Sobre o assunto, foi afirmado ao MP que tal planejamento está avançado, mas, em face da pandemia, encontra-se parado.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.