A Justiça do Ceará determinou a suspensão temporária do processo criminal que apura a agressão cometida pelo técnico em informática Ticiano Alves de Carvalho durante uma festa em Fortaleza. Ele é acusado de causar lesão corporal grave ao empresário Bruno Paranaíba Rugue ao arremessar um copo de vidro contra o rosto da vítima. Gcmais
Ministério Público do Ceará, por meio do coordenador do Núcleo de Desporto e Defesa do Torcedor (Nudtor), Edvando França, se reuniu, por videoconferência, com representantes das torcidas organizadas dos times Ceará, Fortaleza e Ferroviário, nesta segunda-feira (25), às 10h. O encontro virtual ressaltou a importância do isolamento social e do cumprimento dos decretos estaduais no enfrentamento da Covid-19.
Na ocasião, foi discutida a necessidade de ter um protocolo elaborado em conjunto com as autoridades sanitárias para quando o futebol retornar – tema já discutido com os dirigentes dos clubes em reunião prévia. Além disso, no encontro, foi pensado em uma campanha conjunta entre as torcidas para reforçar a ideia de que ficar em casa é a prioridade neste momento.
Por fim, também foi abordado a questão das retiradas das cadeiras atrás do gol, destinadas às torcidas organizadas. Sobre o assunto, foi afirmado ao MP que tal planejamento está avançado, mas, em face da pandemia, encontra-se parado.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.