Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Barbalha, com o apoio da Polícia Civil do Estado de São Paulo, prendeu, nesta terça-feira (4), um homem, de 18 anos, suspeito de integrar um grupo criminoso cearense. A captura ocorreu na cidade de Cerqueira César, no interior paulista, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juizado da Vara Única da Comarca de Barbalha, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS-19) do estado. O investigado é apontado como um dos autores de uma tentativa de homicídio registrada em junho deste ano, no bairro Cirolândia, em Barbalha. Na ocasião, ele e outros dois indivíduos teriam tentado matar dois desafetos, em decorrência de conflitos ligados à atuação de um grupo criminoso na região. Com a localização do suspeito em outro estado, a Delegacia Municipal de Barbalha acionou a Polícia Civil paulista, que deu apoio à prisão. Após os procedimentos legais, o preso ficará à disposição da Justiça cearense. Denúncias A ...
Uma operação coordenada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Russas, com o apoio da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN), resultou nas prisões de três cearenses por tráfico de drogas e associação para o tráfico. As capturas ocorreram nesta quinta-feira (29), após o cumprimento de mandados de prisão oriundos de decisões condenatórias. A ofensiva ocorreu na cidade potiguar de Mossoró.
Francisco Diego Maia Silva (23), Francisco José Martins Silva (47) e Maria de Fátima Araújo de Maia (45) foram condenados pela Justiça cearense a 13 anos de reclusão pelos crimes ocorridos no ano de 2015, na cidade de Quixeré, Área Integrada de Segurança (AIS 18) do Ceará. Após investigação, a Polícia Civil do Ceará chegou à localização dos três, que foram presos na zona rural de Mossoró, em uma localidade conhecida por Maisa.
A ação teve o apoio de policiais militares lotados no destacamento da PMRN da cidade. O trio foi encaminhado à autoridade policial da Delegacia Regional de Mossoró. Agora, eles serão recambiados ao Estado do Ceará para o cumprimento da pena imposta pelo Poder Judiciário.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.