Foto: Bruno Carneiro/STF O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou pedido da defesa para revogar a prisão domiciliar e as medidas cautelares impostas ao ex-presidente da República Jair Bolsonaro. Os advogados de Bolsonaro alegaram que não haveria mais fundamento para a manutenção das medidas, uma vez que o ex-presidente não foi denunciado pela Procuradoria-Geral da República (PGR) no âmbito do Inquérito (INQ) 4995 , que apura coação e tentativa de obstrução da Justiça no julgamento da ação por tentativa de golpe. Em sua decisão, o ministro considerou necessária a manutenção da prisão domiciliar e das demais medidas cautelares. Ele destacou que Bolsonaro foi recentemente condenado, na Ação Penal (AP) 2668, à pena de 27 anos e três meses de reclusão, em regime fechado, e que, além disso, descumpriu reiteradamente medidas cautelares anteriormente impostas. O relator citou trecho da manifestação da PGR segundo o qual as medidas são imprescindíveis...
A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria da Saúde, informa que, até a tarde deste domingo (17), o Município notificou 540 pacientes, dos quais 56 são casos suspeitos que estão aguardando os resultados dos exames, 427 casos descartados e 57 casos confirmados.
Entre os pacientes confirmados há 05 hospitalizados, 28 em isolamento domiciliar e 17 que já estão recuperados. Foram confirmados 07 óbitos por Covid-19 no município.
A Prefeitura Municipal segue realizando, diariamente, diversas ações de enfrentamento à pandemia. A colaboração da população no cumprimento das medidas preventivas é de fundamental importância para que a situação não se agrave.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.