O Tribunal de Contas do Estado do Ceará elegeu seus novos dirigentes para o biênio 2026/2027 nesta terça-feira (18/11), durante a Sessão Plenária presencial. O colegiado reelegeu o conselheiro Rholden Queiroz como presidente, o conselheiro Valdomiro Távora para o cargo de vice-presidente; o conselheiro Edilberto Pontes, para corregedor; e a conselheira Patrícia Saboya, como ouvidora. Em observância à Lei Orgânica e ao Regimento Interno desta Corte, a ordem de votação para escolha dos novos dirigentes seguiu o critério de antiguidade, encerrando-se com o voto do atual presidente. Foram à urna os conselheiros Soraia Victor, Edilberto Pontes, Patrícia Saboya, Ernesto Saboia, Onélia Leite e Rholden Queiroz. O conselheiro Valdomiro Távora, ausente da sessão, deixou seus votos em envelope lacrado. “Agradeço a confiança dos colegas que me reelegeram. Ninguém faz nada sozinho e eu conto com o apoio de todos os conselheiros e servidores, nosso trabalho é coletivo. Assumo o compromisso de ...
A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria da Saúde, informa que, neste domingo (10), foram confirmados mais dois óbitos por coronavírus no município. Trata-se de um homem, de 28 anos, que tinha doença pulmonar crônica, e uma mulher, de 70 anos, com doença cardiovascular crônica. Os óbitos ocorreram nos dias 02 e 04 de maio, respectivamente. Os resultados dos exames saíram neste domingo.
Em Juazeiro do Norte, já foram notificados, até o momento, 300 pacientes, dos quais 26 são casos suspeitos que estão aguardando os resultados dos exames, 242 casos já foram descartados e 32 casos confirmados.
Entre os casos confirmados há 13 recuperados, 06 pacientes internados, 09 em isolamento domiciliar, e 04 óbitos.
A Prefeitura Municipal segue desenvolvendo, diariamente, ações de enfrentamento à pandemia, ampliando estruturas de atendimento aos pacientes e reforçando a necessidade de dar continuidade ao isolamento social. A colaboração da população nesse momento é de fundamental importância para interromper a cadeia de transmissão do coronavírus.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.