Polícia Federal informou nesta sexta-feira (21) que fechou duas empresas clandestinas de vigilância patrimonial e segurança que atuavam em áreas oficiais e espaços temáticos ligados à 30ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP3 0). Segundo a PF, fiscalizações realizadas nas últimas semanas identificaram casos de profissionais de apoio desempenhando funções exclusivas de vigilantes , prática irregular conforme a legislação vigente. “As equipes constatam desde a ausência de comunicações obrigatórias das empresas à Polícia Federal — que devem informar, com antecedência mínima de 24 horas, a escala e os dados dos vigilantes atuantes — até a identificação de empresas clandestinas realizando vigilância patrimonial e segurança de evento sem autorização”, disse a PF, em nota. A legislação determina que a prestação de serviços de segurança privada no Brasil depende de autorização prévia da PF, à qual compete exclusivamente o controle e ...
A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria da Saúde, informa que, neste domingo (10), foram confirmados mais dois óbitos por coronavírus no município. Trata-se de um homem, de 28 anos, que tinha doença pulmonar crônica, e uma mulher, de 70 anos, com doença cardiovascular crônica. Os óbitos ocorreram nos dias 02 e 04 de maio, respectivamente. Os resultados dos exames saíram neste domingo.
Em Juazeiro do Norte, já foram notificados, até o momento, 300 pacientes, dos quais 26 são casos suspeitos que estão aguardando os resultados dos exames, 242 casos já foram descartados e 32 casos confirmados.
Entre os casos confirmados há 13 recuperados, 06 pacientes internados, 09 em isolamento domiciliar, e 04 óbitos.
A Prefeitura Municipal segue desenvolvendo, diariamente, ações de enfrentamento à pandemia, ampliando estruturas de atendimento aos pacientes e reforçando a necessidade de dar continuidade ao isolamento social. A colaboração da população nesse momento é de fundamental importância para interromper a cadeia de transmissão do coronavírus.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.