O Brasil dependia apenas de um empate contra a Argentina para conquistar o tri consecutivo no Campeonato Sul-Centro Americano de handebol, em Assunção (Paraguai). Mas, por diferença de um gol, marcado por Giménez a 13 segundos do término do jogo, a taça ficou com o arquirrival sul-americano. Na noite de sábado (24), a Amarelinha foi superada por 26 a 25 pelos argentinos, na última rodada do torneio de pontos corridos. A Amarelinha encerrou a campanha em segundo lugar geral, com oito pontos, dois a menos que a Argentina. Foi o segundo título dos hermanos, campeões pela primeira vez na edição inaugural, em 2023. A competição distribuiu quatro vagas para o Mundial de 2027, na Alemanha. Além de argentinos e brasileiros, também se classificaram chilenos e uruguaios. Na rodada final, o Chile assegurou a medalha de bronze ao derrotar o Paraguai por 36 a 29. Já a última vaga no Mundial ficou com o Uruguai, que bateu o Peru por 36 a 17.
A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria da Saúde, informa que, nesta terça-feira (05), foi confirmado o segundo óbito por coronavírus no município. Trata-se de um homem, de 75 anos, que já havia recebido o resultado positivo do exame para Covid-19 e que estava em tratamento no Hospital Regional do Cariri. Ele faleceu nesta terça.
Em Juazeiro do Norte, já foram notificados, até o momento, 218 pacientes, dos quais 17 são casos suspeitos que estão aguardando os resultados dos exames, 177 casos já foram descartados e 24 casos confirmados.
Entre os casos confirmados há 09 recuperados, 04 pacientes internados, 09 em isolamento domiciliar, e 02 óbitos.
Já entre os casos suspeitos há 10 pacientes internados, sendo 09 no Hospital Regional do Cariri e 01 que foi encaminhado do HRC ao Hospital São Lucas para continuidade do tratamento. Foi registrado um óbito por suspeita de coronavírus, que aguarda resultado do exame. Há ainda 06 casos suspeitos em isolamento domiciliar.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.