Pular para o conteúdo principal

*Secretaria da Saúde informa segundo óbito por coronavírus em Juazeiro do Norte*



A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria da Saúde, informa que, nesta terça-feira (05), foi confirmado o segundo óbito por coronavírus no município. Trata-se de um homem, de 75 anos, que já havia recebido o resultado positivo do exame para Covid-19 e que estava em tratamento no Hospital Regional do Cariri. Ele faleceu nesta terça.

Em Juazeiro do Norte, já foram notificados, até o momento, 218 pacientes, dos quais 17 são casos suspeitos que estão aguardando os resultados dos exames, 177 casos já foram descartados e 24 casos confirmados.

Entre os casos confirmados há 09 recuperados, 04 pacientes internados, 09 em isolamento domiciliar, e 02 óbitos.

Já entre os casos suspeitos há 10 pacientes internados, sendo 09 no Hospital Regional do Cariri e 01 que foi encaminhado do HRC ao Hospital São Lucas para continuidade do tratamento. Foi registrado um óbito por suspeita de coronavírus, que aguarda resultado do exame. Há ainda 06 casos suspeitos em isolamento domiciliar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas