Sobral Gráfica e Editora implementa novas formas de pagamento para facilitar o relacionamento com os clientes clientes neste momento de crise


A partir de agora, os clientes da Sobral passam a ter o cartão BNDES como mais uma opção de pagamento, possibilitando principalmente um parcelamento maior do valor do pedido

A Sobral Gráfica e Editora, desde o início da pandemia, vem se adaptando e realizando várias ações com foco: na solidariedade, com doação de máscaras; no conhecimento, com a sexta edição do evento "Imprimindo Ideias" totalmente on-line; no cliente, com a mudança do seu atendimento especializado que passou a ser 100% on-line. Além de todas essas iniciativas, entendendo que as empresas também estão precisando de apoio financeiro no que diz respeito a caixa, implantou a utilização do cartão BNDES para pagamentos. A nova forma de pagamento permite que micros, pequenas, médias empresas e empresários individuais possam financiar os pagamentos dos pedidos feitos com a Sobral Gráfica em até 48 meses, com prestações fixas e juros extremamente atrativos.
As principais vantagens do cartão são o limite de crédito pré-aprovado e o financiamento automático. Não existe um uma exigência de tempo mínimo de atividade da empresa para obtenção do cartão. O cartão pode ser solicitado através do site www.cartaobndes.gov.br e o pagamento é on-line e de fácil execução.
O cartão BNDES tem como foco os empresários individuais (inclusive os MEIs) e as MPMEs (com faturamento bruto anual de até R$ 300 milhões) sediadas no Brasil, com controle e maioria do capital em território nacional, que exerçam atividade econômica compatível com as políticas operacionais e de crédito do BNDES, e que estejam em dia com o INSS, FGTS, RAIS e tributos federais.
“Mais do que nunca, precisamos entender que esse momento é importante para que possamos perceber novas formas de fazer negócios. Facilitando a vida dos nossos clientes, sejam grandes ou pequenas empresas. É uma maneira que nós encontramos de continuar entregando nossos serviços com excelência e atendendo as necessidades dos nosso clientes.” Afirma Fernando Hélio, Diretor Comercial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça