O Ferroviário Atlético Clube está na grande final da Liga Ceará Sub-16. Em uma atuação de destaque, os jovens talentos do Tubarão da Barra venceram o Fortaleza por 4 a 2, fora de casa, e garantiram a classificação para a decisão da competição. O grande nome da partida foi Arthur, autor de três gols na vitória coral. Erick também balançou as redes e fechou o placar que confirmou a vaga do Ferrão na final. A campanha é resultado do trabalho desenvolvido nas categorias de base do clube, que segue formando atletas e representando com orgulho as cores do Ferroviário. O clube parabeniza todos os atletas, comissão técnica e profissionais envolvidos por mais essa importante conquista. Agora, o foco é a grande decisão em busca do título da Liga Ceará Sub-16. Parabéns, guerreiros! Vocês honram e representam com orgulho a camisa do Tubarão da Barra.
O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira (25) que o auxílio emergencial vai pagar um adicional de R$ 1,2 mil, que serão divididos em três parcelas.
"Vamos partir para uma adequação. Deve ser, estamos estudando, R$ 500, R$ 400 e R$ 300", afirmou o presidente durante sua live semanal nas redes sociais. Ele estava ao lado do ministro da Economia, Paulo Guedes, que também confirmou que a terceira parcela do auxílio emergencial, no valor de R$ 600, começa a ser paga no sábado (27).
Ao todo, o programa atende a cerca de 60 milhões de pessoas, e é destinado aos trabalhadores informais, microempreendedores individuais, autônomos e desempregados, como forma de fornecer proteção emergencial no enfrentamento à crise causada pela pandemia do novo coronavírus (covid-19).
"Estávamos em R$ 600, o auxílio, e à medida que a economia começa a se recuperar, e começa a andar novamente, as pessoas vão devagar se habituando [com a redução do valor]", afirmou Guedes.
Bolsonaro também disse que espera que a economia possa ser retomada e defendeu a reabertura das atividades comerciais. "A gente apela aos governadores e prefeitos, com a responsabilidade que é pertinente de cada um, que comecem a abrir o mercado, abrir para funcionar", afirmou. Balanço mais recente do Ministério da Saúde registra um total de 1.228.114 de pessoas infectadas e quase 55 mil óbitos provocados pela covid-19.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.