Pular para o conteúdo principal

Bombeiros Militares debelam incêndio no bairro Bonsucesso, em Fortaleza


21 DE JUNHO DE 2020 - 18:51 # # #

Um incêndio atingiu um depósito de confecção no Bairro Bonsucesso, em Fortaleza, na manhã deste sábado (20). 
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) foi acionado pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) por volta das 6h35, que encaminhou cinco veículos de combate a incêndio para  o local da ocorrência, controlando as chamas. Não houve vítimas. Segundo o capitão Bombeiro Militar, Filipe Ribeiro, “quando a equipe chegou ao local o fogo estava avançado e que o tipo de material ajudou a alimentar as chamas”. Na Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6).
Tocador de vídeo
00:00
00:12
“Chegamos aqui por volta das 6h50 e as chamas já estavam bem avançadas na parte inferior da edificação. Edificação de costura, confecção, muita carga de incêndio como chamamos. Fizemos o controle e o fogo não passou para edificações vizinhas”, afirmou o capitão. Após o fogo controlado, equipe vai realizar uma vistoria e cuidar dos trabalhos de rescaldo.
Tocador de vídeo
00:00
00:37
Áudio do 1º Tenente Guilherme Veras
De acordo com o proprietário do depósito, o empresário Francisco de Assis Gomes, as chamas iniciaram por volta das 6h. O empresário afirmou que uma lanterna que estava com um carregador na parte de baixo do imóvel pode ter provocado as chamas.
1º Tenente Guilherme e Cabo Mendonça
“Acordei com a fumaça e vendo as chamas lá embaixo. Estavam eu e minha filhinha na casa. Eu imagino que possa ter sido uma lanterna que estava carregando na parte de baixo. Desde de tarde, mas isso eu sempre fazia isso pode ter sido ela. Ter estourado alguma coisa. Imagino que possa ter sido aí”, afirmou.
 Vidas alheias e riquezas salvar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas