FIM DE ANO IMPULSIONA CORRIDA POR PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS E SETOR REGISTRA ALTA TAMBÉM ENTRE O PÚBLICO MASCULINO O fim de ano, já reconhecido como o período mais aquecido para o comércio brasileiro, também tem movimentado de forma expressiva o setor de estética e beleza. Clínicas de todo o país registram crescimento na procura por procedimentos estéticos. Comportamento que se fortaleceu nos últimos anos com o investimento em autocuidado como parte dos rituais de encerramento de ciclos e recomeço. Quem não quer começar o ano já colocando em prática os desejos e projetos? Começar com nossa melhor versão! Segundo estudos recentes do mercado de estética, 84% dos brasileiros pretendem realizar algum procedimento em 2025, enquanto 97% dos que já fizeram afirmam que repetiriam. A demanda se concentra especialmente em dezembro, quando o consumidor une as festas de fim de ano com o 13º salário. A mudança de comportamento também é observada entre os homens. Dados do setor mostram que el...
Sobre o impasse em torno da data das eleições municipais de 2020, o pré-candidato do PSDB à Prefeitura de Fortaleza, Carlos Matos, defende que a Câmara dos Deputados deve estar alinhada com o momento do país, a exemplo do que ocorreu no Senado. “Não cabe reivindicações como adiar as eleições para além de 2020. Este é o ano para conclusão dos atuais mandatos de prefeitos e vereadores e deve ser respeitado”, afirma o tucano.
Para Carlos Matos, a alteração na data da eleição é uma questão de bom senso porque é preciso dar segurança de não misturar campanha com pandemia, possibilitando superar as curvas de risco e respeitar o tempo necessário para que uma campanha possa permitir o que mais importa dela, que é a oxigenação dos quadros políticos.
“Adotando essa medida prudencial, estamos dando oportunidade para que cada candidato possa expressar seus projetos e suas ideias e a população esteja serena, tranquila, com foco para decidir pelos próximos quatro anos o futuro das suas cidades e câmaras municipais, elementos fundamentais na vida de cada cidadão”.
Ainda conforme o pré-candidato do PSDB, assim como a saúde da população tem de ser preservada diante do quadro de pandemia de Covid-19, a Constituição e seus princípios não podem ser desrespeitados. “Seria um absurdo qualquer tentativa em contrário de resistir a esse adiamento na data das eleições”, diz.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.