Fortaleza se prepara para celebrar a chegada de 2026 com uma programação musical ampla e descentralizada no Réveillon 2026, que acontece nos dias 30 e 31 de dezembro. A festa conecta diferentes regiões da cidade com grandes atrações nacionais e locais, distribuídas entre o Aterro da Praia de Iracema, o Polo Messejana e o Polo Conjunto Ceará. A programação no Aterro da Praia de Iracema no dia (30/12) terá início com Paulo José Benevides, seguido por Waldonys, Belinho da Silva, Gabi Nunes e a dupla Bruno e Marrone. Na sequência, o palco recebe Luan Santana e Xand Avião. Já na madrugada, o público acompanha o show romântico da banda Seu Desejo, com encerramento ao som do brega-piseiro com Natanzinho Lima. No Polo Messejana (30/12), a festa começa com o cantor Gustavo Serpa, seguido por Vanessa A Cantora com Paulinha Ravett e o artista Vicente Nery. Na reta final da noite, o comandante Xand Avião envolve o público, e o encerramento fica por conta de Taty Girl. Já no Conjunto Ceará (3...
A União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA) acaba de embarcar mais uma doação de álcool 70% para as unidades públicas de saúde do estado do Ceará. A carga de 30 mil litros soma-se aos 50 mil litros já doados à Secretaria Estadual da Saúde nas últimas semanas. O álcool foi produzido por usinas de cana-de-açúcar associadas à UNICA e envasado voluntariamente pela empresa parceira Stoller Brasil, localizada na cidade de Socorro, em São Paulo, de onde a carga saiu em direção a Fortaleza.
O álcool 70 tornou-se insumo essencial no combate à disseminação do novo coronavírus. Com o início da pandemia, as empresas associadas à UNICA pactuaram a doação de 1 milhão de litros para contribuir com o abastecimento das unidades públicas de saúde, de forma gratuita. Nove estados receberam doações: Ceará, Bahia, Tocantins, São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Paraná e Santa Catarina.
“A doação de grandes volumes às secretarias estaduais é apenas uma ação entre inúmeras desenvolvidas pelas empresas associadas nos municípios e estados onde estão localizadas as unidades produtivas”, explica Evandro Gussi, presidente da UNICA. “Para manter a população abastecida dos produtos essenciais, etanol, açúcar, bioeletricidade e álcool para assepsia, o setor adotou regras rígidas de sanidade e segurança para garantir a saúde dos colaboradores”, complementa.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.