Pular para o conteúdo principal

Com loja virtual, Acal participa do Dia Livre de Impostos


A Acal é uma das empresas cearenses que participa, nesta quinta-feira (04), do Dia Livre de Impostos, iniciativa que nasceu para manifestar a insatisfação do brasileiro com a tributação abusiva, que limita o poder de consumo da população, além de servir de freio para o crescimento econômico do país.
Vários produtos serão comercializados, somente pelo e-commerce e delivery, com valor abaixo do que é praticado normalmente por conta das taxas de tributação. Para citar um exemplo, o metro quadrado de uma cerâmica, que custaria R$ 18,90, será vendido por R$ 12,59 (somente online na quinta-feira). O valor de desconto é equivalente a 33%, que representa a média de impostos que é paga pelo consumidor.
“Não é um dia de promoção, mas sim de conscientização. É um movimento que ocorrerá em 16 estados do país, que tem o intuito de manifestar insatisfação com a alta carga tributária. Sabemos que o imposto é necessário para manter investimentos na educação, infraestrutura, etc, mas a complexidade do sistema tributário brasileiro afeta muito o dia a dia”, diz Gilberto Costa, vice-presidente da Acal. 
Para conferir os produtos que serão vendidos sem o valor do imposto nesta quinta-feira, o cliente pode acessar o site acalhomecenter.com.br, onde também pode efetivar sua compra. Caso prefira, tem o WhatsApp à disposição, no número 85 3492.5000.  Mais informações sobre o DLI estão disponíveis no site https://dialivredeimpostos.com.br/.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas