O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta sexta-feira (5) o julgamento virtual que vai decidir se mulheres vítimas de violência doméstica podem receber benefícios do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) durante o período de afastamento do trabalho . O julgamento do caso começou no dia 8 de agosto, mas foi suspenso por um pedido de vista feito pelo ministro Nunes Marques. Ao votar hoje sobre a questão, o ministro formou placar de 9 votos a 0 para confirmar o voto do relator, ministro Flávio Dino, a favor do pagamento dos benefícios . Além de Dino, votaram no mesmo sentido os ministros Alexandre de Moraes, Cristiano Zanin, Cármen Lúcia, Luiz Fux, Dias Toffoli, Edson Fachin e André Mendonça. A votação eletrônica vai até sexta-feira (15) . Falta o voto do ministro Gilmar Mendes. Entenda A Lei Maria da Penha definiu que a Justiça deve assegurar à mulher em situação de violência doméstica a manutenção do vínculo empregatício por sei...
Com a pandemia, as empresa precisaram inovar para atender ao “novo normal”. Nesse cenário, a Destak Eventos, atuante no mercado corporativo há 17 anos, lançou uma linha de gifts para a reabertura das empresas, depois do período de lockdown.
Os kits oferecem máscaras reutilizáveis com bag para armazenamento, frascos de álcool em gel, totens de higienização, entre outros produtos e serviços que podem ser personalizados com a identidade visual de cada empresa, tornando-se importantes aliados na prevenção da contaminação e na garantia de um ambiente seguro, para o melhor acolhimento de todos os colaboradores.
De acordo com Lorena Lourenço, diretora da Destak, a ação complementa atendimentos que a empresa costuma prestar nas empresas que atendem. “Como estamos envolvidas em vários projetos internos, lançamos um produto focado na volta dessas demandas, que contribuísse para a aproximação dos nossos clientes com seus colaboradores e que ajudasse na prevenção da covid-19”, explica.
No perfil da Destak no Instagram (@destakeventos) é possível encontrar o detalhamento de cada kit e entrar em contato para encomendas.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.