Pular para o conteúdo principal

Destak Eventos inova com a gifts para a reabertura das empresas



Com a pandemia, as empresa precisaram inovar para atender ao “novo normal”. Nesse cenário, a Destak Eventos, atuante no mercado corporativo há 17 anos, lançou uma linha de gifts para a reabertura das empresas, depois do período de lockdown.

Os kits oferecem máscaras reutilizáveis com bag para armazenamento, frascos de álcool em gel, totens de higienização, entre outros produtos e serviços que podem ser personalizados com a identidade visual de cada empresa, tornando-se importantes aliados na prevenção da contaminação e na garantia de um ambiente seguro, para o melhor acolhimento de todos os colaboradores.

De acordo com Lorena Lourenço, diretora da Destak, a ação complementa atendimentos que a empresa costuma prestar nas empresas que atendem. “Como estamos envolvidas em vários projetos internos, lançamos um produto focado na volta dessas demandas, que contribuísse para a aproximação dos nossos clientes com seus colaboradores e que ajudasse na prevenção da covid-19”, explica.

No perfil da Destak no Instagram (@destakeventos) é possível encontrar o detalhamento de cada kit e entrar em contato para encomendas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas