Foto: Pablo Le Roy/Ministério das Comunicações O ministro Alexandre de Moraes, vice-presidente no exercício da Presidência do Supremo Tribunal Federal (STF), acolheu um pedido da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) e suspendeu os efeitos da decisão do Tribunal Superior do Trabalho (TST) que determinava a aplicação de cláusulas relativas ao pagamento de ticket alimentação/refeição extra (chamado de “vale peru”), plano de saúde, adicional de 200% para trabalho em dia de repouso e gratificação de férias de 70%. O caso Os Correios e as entidades representativas dos trabalhadores iniciaram negociações para formalizar novo instrumento coletivo para reger as relações de trabalho no período de 1º/8/2025 a 31/7/2026. Porém, em 16/12/2025, antes do fim das negociações, foi deflagrada greve nacional por tempo indeterminado, o que levou a ECT a entrar com uma ação no TST pedindo a declaração da abusividade da greve...
Com a pandemia, as empresa precisaram inovar para atender ao “novo normal”. Nesse cenário, a Destak Eventos, atuante no mercado corporativo há 17 anos, lançou uma linha de gifts para a reabertura das empresas, depois do período de lockdown.
Os kits oferecem máscaras reutilizáveis com bag para armazenamento, frascos de álcool em gel, totens de higienização, entre outros produtos e serviços que podem ser personalizados com a identidade visual de cada empresa, tornando-se importantes aliados na prevenção da contaminação e na garantia de um ambiente seguro, para o melhor acolhimento de todos os colaboradores.
De acordo com Lorena Lourenço, diretora da Destak, a ação complementa atendimentos que a empresa costuma prestar nas empresas que atendem. “Como estamos envolvidas em vários projetos internos, lançamos um produto focado na volta dessas demandas, que contribuísse para a aproximação dos nossos clientes com seus colaboradores e que ajudasse na prevenção da covid-19”, explica.
No perfil da Destak no Instagram (@destakeventos) é possível encontrar o detalhamento de cada kit e entrar em contato para encomendas.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.