Técnico do Time do Povo também explicou as alterações promovidas para o duelo Link para compartilhamento: Copiar Foto: Gabriel Silva/CearaSC Mesmo lutando até o último minuto, o Ceará empatou com Iguatu por 1 a 1 neste sábado, 17, pela 4ª rodada do Campeonato Cearense no Estádio Presidente Vargas. Com o resultado, o Vovô avançou para a 2ª fase do Estadual. Após a partida, o técnico Mozart concedeu entrevista coletiva para a imprensa presente no Presidente Vargas. Questionado sobre o resultado do jogo, o comandante foi enfático ao falar de um processo de evolução neste início de temporada. Para Mozart, ainda, não faltou empenho dos seus comandados. “Fico satisfeito pelas chances que criamos mesmo contra 10 jogadores em um bloco bem baixo praticamente nos últimos 25 m do campo mesmo assim conseguimos criar bastantes situações. Infelizmente não vencemos, é óbvio que o empate fica um sentimento amargo. Mas é natural que algumas situações aconteçam nesse início, mas enfim...
A Polícia Militar do Ceará efetuou a prisão de dois homens, na noite de ontem, 08, por estarem furtando as portas de um estabelecimento comercial, no bairro Meireles, em Fortaleza/CE.
Por voltas das 23h, durante patrulhamento de rotina, a equipe da PMCE foi acionada pelo proprietário de um estabelecimento comercial, que informou que dois homens estavam furtando as portas de seu comércio. A composição foi até o endereço indicado e constatou a veracidade dos fatos. A dupla identificada como Mateus Félix Ferreira, 19 anos e João Paulo Rodrigues da Silva, 33 anos, estavam furtado as portas e as telhas de alumínio do ponto comercial. Foi dada voz de prisão e realizada a condução para o 2º Distrito Policial, onde foram autuados no art. 155 do Código Penal Brasileiro.
Durante a condução da dupla, quando a equipe passava pela Rua Monsenhor Catão, bairro Aldeota, visualizaram outro indivíduo, em atitude suspeita, caminhando pela via e carregando um aparelho condicionador de ar. Foi realizada a abordagem ao suspeito, identificado como Paulo Henrique Estevão de Freitas, 30 anos. Ele informou ter ganho o aparelho de um porteiro de um condomínio, mas não soube informar os dados do porteiro, nem o endereço onde ele pegou o aparelho, além de ter mudado de versão, informando posteriormente, que encontrou o equipamento na rua.
Diligências foram realizadas nas proximidades do local, em busca de alguma eventual denúncia sobre a falta desse aparelho, mas nenhuma ocorrência dessa natureza foi registrada. Diante do ocorrido o suspeito também foi conduzido ao 2° DP, onde a autoridade competente analisou os fatos e determinou a lavratura do Boletim de Ocorrência e a apreensão do aparelho. Foi realizada a oitiva do suspeito que, em seguida, foi liberado.
Assessoria de Comunicação da PMCE
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.