Pular para o conteúdo principal

Dupla é presa pela PMCE por furtar portas de estabelecimento comercial em Fortaleza

A Polícia Militar do Ceará efetuou a prisão de dois homens, na noite de ontem, 08, por estarem furtando as portas de um estabelecimento comercial, no bairro Meireles, em Fortaleza/CE.
Por voltas das 23h, durante patrulhamento de rotina, a equipe da PMCE foi acionada pelo proprietário de um estabelecimento comercial, que informou que dois homens estavam furtando as portas de seu comércio. A composição foi até o endereço indicado e constatou a veracidade dos fatos. A dupla identificada como Mateus Félix Ferreira, 19 anos e João Paulo Rodrigues da Silva, 33 anos, estavam furtado as portas e as telhas de alumínio do ponto comercial. Foi dada voz de prisão e realizada a condução para o 2º Distrito Policial, onde foram autuados no art. 155 do Código Penal Brasileiro.
Durante a condução da dupla, quando a equipe passava pela Rua Monsenhor Catão, bairro Aldeota, visualizaram outro indivíduo, em atitude suspeita, caminhando pela via e carregando um aparelho condicionador de ar. Foi realizada a abordagem ao suspeito, identificado como Paulo Henrique Estevão de Freitas, 30 anos. Ele informou ter ganho o aparelho de um porteiro de um condomínio, mas não soube informar os dados do porteiro, nem o endereço onde ele pegou o aparelho, além de ter mudado de versão, informando posteriormente, que encontrou o equipamento na rua.
Diligências foram realizadas nas proximidades do local, em busca de alguma eventual denúncia sobre a falta desse aparelho, mas nenhuma ocorrência dessa natureza foi registrada. Diante do ocorrido o suspeito também foi conduzido ao 2° DP, onde a autoridade competente analisou os fatos e determinou a lavratura do Boletim de Ocorrência e a apreensão do aparelho. Foi realizada a oitiva do suspeito que, em seguida, foi liberado.
Assessoria de Comunicação da PMCE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas