Pular para o conteúdo principal

Escola Superior de Advocacia do Ceará realiza webinars para advocacia cearense



Visando contribuir com o aprimoramento profissional da advocacia cearense, a Escola Superior de Advocacia do Ceará (ESACE) realizará duas webinars, marcadas para os dias 02 e 03 de junho. Diversos profissionais renomados de diferentes áreas do Direito estarão presentes virtualmente para compartilhar conhecimento e debater assuntos pertinentes do mercado.

Confira a programação:
02/06: “As tendências jurisprudenciais da recuperação judicial em tempos de pandemia”, às 10h.
03/06: “Os desafios para o Ensino Jurídico com os impactos da Covid-19”, às 19h30.
As palestras virtuais poderão ser conferidas através do canal do YouTube da ESACE: https://www.youtube.com/channel/UCkR4KD4H7UqnK-YJRLuzVMA. Durante este período de pandemia do coronavírus, a Escola Superior de Advocacia do Ceará já realizou nove webinars e 19 cursos on-line gratuitos. 
“Estamos realizando as webinars com o intuito de compartilhar conhecimento, além de promover um espaço de network entre os profissionais da advocacia e acadêmicos”, afirma o presidente da ESACE, Andrei Aguiar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas