Pular para o conteúdo principal

*Primeiro Escritório Social de Fortaleza é inaugurado para ampliar a reinserção de pessoas egressas do sistema prisional*

 *Primeiro Escritório Social de Fortaleza é inaugurado para ampliar a reinserção de pessoas egressas do sistema prisional* 🏛️ O *Tribunal de Justiça do Ceará instalou,* nessa quarta-feira (30/09), o *Escritório Social de Fortaleza* . O intuito é *oferecer atendimento para as pessoas que saíram do sistema prisional* ou que estejam dentro do prazo de seis meses anteriores à previsão da data de saída, além dos familiares. *Essa é a segunda unidade do Ceará* . A primeira funciona em Sobral, na Região Norte do Estado. 🤝 O Escritório Social passa a *funcionar como porta de entrada para serviços de acolhimento,* orientação e encaminhamento a políticas públicas nas áreas de assistência social, saúde, educação, trabalho, habitação e qualificação profissional, contribuindo para a reconstrução de trajetórias e a redução da reincidência criminal. 🔗_*Saiba mais*_ : https://link.tjce.jus.br/2933b1

Fajece promove live sobre empreendedorismo feminino e associativismo


O empreendedorismo feminino é um assunto que vem ganhando destaque, principalmente por promover debate sobre a posição da mulher no mundo empresarial, além de gerar transformação na sociedade e na economia de todo o País. Aliado ao associativismo, que visa defender interesses em comum, aprimorar conhecimento de gestão e relacionamentos, esse movimento consegue ganhar mais força. Com a finalidade de contribuir para o debate e para essa mudança de cenário, a Federação das Associações dos Jovens Empresários do Ceará (Fajece) realiza, nesta segunda-feira (29), live sobre “O associativismo como valorização do empreendedorismo feminino” em seu perfil do Instagram (@fajeceoficial).
A discussão terá como debatedoras Marcela Abreu, coordenadora de Comunicação da Fajece, e Maria Brasil, presidente da Associação dos Jovens Empresários da Bahia.
Em papel de destaque em suas áreas de atuação, as participantes conversarão ainda sobre as vantagens do associativismo, principalmente para as mulheres.

Serviço
Live: Associativismo como valorização do empreendedorismo feminino
Data: Segunda-feira, 29 de junho
Local: Instagram da Fajece (@fajeceoficial)
Horário: 17 horas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Revalida hoje

  Termina hoje (14) o prazo para a apresentação de recursos visando nova análise do diploma que foi apresentado para o Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituições de Educação Superior Estrangeira (Revalida 2022/2). O resultado – da primeira etapa da segunda edição de 2022 – foi divulgado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) no dia 8 de julho, data em que teve início o período para a apresentação de recursos, que deve ser feito por meio do  Sistema Revalida . “No caso de reprovação da documentação apresentada, o participante poderá inserir novo arquivo para análise. O único documento aceito, conforme previsto em edital, é o diploma médico original expedido por instituição de educação superior estrangeira reconhecida no país de origem pelo Ministério da Educação ou órgão equivalente, autenticado pela autoridade consular brasileira ou pelo processo da Convenção sobre a Eliminação da Exigência de Legali...