Nesta sexta-feira (20), serão entregues 20 novos carros que vão reforçar o trabalho da Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará (Adagri) por todo interior do estado. Os novos veículos passam a incorporar a frota da Agência, totalizando 79 veículos já entregues desde 2023. A solenidade contará com a presença do governador Elmano de Freitas, do presidente da Adagri, Elmo Aguiar, entre outras autoridades. Serviço Entrega de 20 novos carros à Adagri Data: 20 de fevereiro (sexta-feira) Hora: 8h Local: Palácio da Abolição
Em acordo com o plano emergencial de retomada das atividades econômicas do Estado, as lojas do Centro de Fortaleza autorizadas a funcionar vão ficar abertas de 8h às 14h, nos sábados, a partir do dia 13. De segunda-feira a sexta-feira, o funcionamento permanece o estabelecido na fase 1 do plano, de 10h às 16h.
O presidente da CDL de Fortaleza, Assis Cavalcante, ressalta que, apesar do horário diferenciado no sábado, o protocolo de segurança sanitária deve ser obedecido de forma integral como vem acontecendo desde a reabertura das atividades no último dia 1⁰ de junho. "As lojas de rua e também dos shoppings centers estão preparadas para atender os clientes com segurança. Os colaboradores têm usado EPIs (equipamentos de proteção individual) e estão com cuidado muito grande em cada detalhe do protocolo. Até porque se o consumidor não se sentir seguro naquela loja, ele não compra. Então, é obrigação nossa manter esse padrão", afirma.
Os shoppings centers, por sua vez, abrirão nos sábados e domingos, de 12h às 20h, mesmo horário que já está funcionando de segunda a sexta-feira, na Capital cearense.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.