Goleiro Dudu defendeu a última cobrança adversária Link para compartilhamento: Copiar Thales Castro / Ceará SC Na tarde desta sexta-feira, 10, o Ceará encarou o Ferroviário pela semifinal da Liga Ceará Sub-17 no Estádio Franzé Moraes. Após um empate sem gols no tempo regulamentar, o Vozão venceu o time da Barra por 5 a 4 nos pênaltis e garantiu a vaga na grande decisão. O time comandado por Tiago Brayner pressionou o adversário do início ao fim do jogo, mas não conseguiu furar a defesa do Ferroviário. Nos pênaltis, Dudu defendeu a última cobrança do rival e assegurou o triunfo. Na grande final da Liga Ceará Sub-17, o Mais Querido enfrentará o Tirol. O duelo ainda aguarda definição de data, horário e local. Tags: Categoria de Base , Ceara ,
10ª Promotoria de Justiça de Sobral instaurou, nesta sexta-feira (26/06), um procedimento para apurar assédios e abusos sexuais sofridos por estudantes de instituições de ensino públicas e privadas no município de Sobral.
O órgão do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) está acompanhando publicações nas redes sociais Twitter e Instagram com a hashtag #exposedsobral, em que alunos e alunas estão divulgando, desde a última terça-feira (23), relatos de crimes supostamente cometidos por funcionários das escolas.
O promotor de Justiça Hugo Alves convida às vítimas a entrar em contato com a 10ª Promotoria para contribuir com a investigação por meio pelo telefone (85) 9 8685-6740 ou através do e-mail 10prom.sobral@mpce.mp.br. O procedimento segue em sigilo para garantir a proteção dos denunciantes.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.