O Fortaleza Esporte Clube comunica a contratação do zagueiro Luan Freitas. O acordo com o defensor foi firmado até o fim de 2027. O atleta já treina com o elenco no Pici e está regularizado no BID para atuar no próximo confronto. Luan tem 25 anos e foi formado pelas categorias de base do Fluminense, onde chegou ao profissional. Na última temporada, atuou em 47 jogos quando defendeu as equipes do Paysandu e do Juventude. Na equipe gaúcha, chegou a ser comandado pelo técnico Thiago Carpini, comandante do Tricolor em 2026. – Foi muito fácil aceitar o projeto do Fortaleza. Meu empresário me passou, o Pedro Martins entrou em contato juntamente com o professor Carpini também. Estou muito feliz com a oportunidade. Prometo dar o meu melhor aqui para esse clube voltar para onde ele realmente merece, que é a Série A - celebrou o zagueiro. Com 1,84m e destro, o zagueiro tem características de boa construção de jogo, desarme e recuperação de posse de bola adquiridas ao longo de sua curta car...
Ministério Público Federal abriu hoje (5) um inquérito para apurar a participação da Polícia Federal na morte do adolescente João Pedro Mattos Pinto, em São Gonçalo, no Grande Rio. O jovem foi morto, dentro de casa, durante uma operação policial da PF, em parceria com a Polícia Civil, no Complexo do Salgueiro, em 17 de maio.
A Polícia Civil já investiga o envolvimento de policiais civis na morte do jovem. O inquérito do MPF visa apurar condições, circunstâncias, finalidades e outras informações acerca da operação, que foi comandada pela Polícia Federal.
Segundo o MPF, o inquérito busca a responsabilização do Estado brasileiro, perante tribunais nacionais e internacionais, em relação à morte do adolescente, além da responsabilização, por improbidade administrativa, dos agentes públicos envolvidos, diretamente ou indiretamente no crime.
No dia 21 de maio, a Superintendência Regional da Polícia Federal no Rio de Janeiro informou que instaurou sindicância no âmbito de sua Corregedoria para apurar
a atuação dos policiais federais na Operação no Complexo do Salgueiro, realizada no dia 18/05.
a atuação dos policiais federais na Operação no Complexo do Salgueiro, realizada no dia 18/05.
Em nota, a PF afirmou que está acompanhando o inquérito instaurado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI), e que prestará todas as informações e apoio necessário à elucidação dos fatos que resultaram na morte do adolescente.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.