Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu um homem, de 29 anos, investigado por participação em uma tentativa de latrocínio, no bairro de Fátima, que integra a Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5), em Fortaleza. A captura aconteceu nesse domingo (28), no mesmo bairro em que o crime foi registrado. O investigado, que já responde por furto, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, após a Polícia Civil do Ceará instaurar, por meio da 25ª Delegacia de Polícia Civil da Capital, vinculada ao Departamento de Polícia da Capital (DPC), um inquérito relacionado ao crime registrado no dia 6 de dezembro de 2025, no referido bairro. A captura foi realizada por equipes da 25ª Delegacia de Polícia Civil da Capital, com apoio do Núcleo de Operações (NO) e do Núcleo de Inteligência Policial (Nuip). Denúncias A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181...
A marca lançou loja permanente na capital da Malásia. Com estratégia omnichannel, Natura também vende por e-commerce e venda por relações no país
A Natura firmou oficialmente sua presença no mercado asiático com o lançamento de uma loja permanente na capital da Malásia, Kuala Lumpur, no último sábado (20). A loja está localizada no Mid Valley Megamall e segue todos os protocolos de higiene e segurança – como distanciamento social, uso de máscaras por toda a equipe e limpeza frequente dos itens expostos.
As operações da marca no país foram iniciadas no segundo semestre de 2019 com e-commerce e a inauguração de uma pop-store na cidade de Petaling Jaya. Desde então, a marca passou a comercializar seus produtos também pela Venda por Relações.
Para Renata Eduardo, diretora de Internacionalização da Natura, o estabelecimento da marca na Malásia é um marco importante, sobretudo pela exigência dos consumidores asiáticos. “Nosso portfólio tem todo o potencial de atender demandas por produtos veganos, sustentáveis e de impacto positivo na cadeia”, destaca Renata.
“A visão da Natura, por seu comportamento empresarial e pela qualidade das relações que estabelece, sempre teve clara sua vocação de ser uma marca de expressão mundial, identificada com a comunidade das pessoas que se comprometem com a construção de um mundo melhor. Nossa operação na Ásia é um passo fundamental para a consolidação disso”, conclui.
Atualmente, cerca de 300 itens do portfólio Natura são vendidos na Malásia - entre as marcas Ekos, Chronos, Lumina, Mamãe e Bebê e Natura Homem e fragrâncias da Casa de Perfumaria do Brasil. Todos com fórmulas veganas.
A operação da Natura no país asiático é realizada sob o modelo de head franchisee. Datin Mina Cheah-Foong, diretora administrativa da InNature Berhad (que opera a marca Natura na Malásia por meio da subsidiária Ola Beleza Sdn. Bhd.), explica que a loja em Kuala Lumpur oferecerá experiências únicas aos visitantes, incluindo avaliações gratuitas de pele e cabelos enquanto desfrutam de uma aventura por realidade virtual pela Amazônia.
“Temos um grande orgulho de termos sido selecionados como parceiro comercial da Natura. A operação da marca na Malásia é fortalecida pelo seu compromisso de proporcionar impacto positivo e produtos sustentáveis com alta qualidade”, afirma a executiva.


Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.