partilhe: A intervenção integra as ações de descentralização das estruturas esportivas e de lazer da Capital (Fotos: Beatriz Boblitz) A Prefeitura de Fortaleza entregou, nesta quinta-feira (04/12), a reforma da Praça Joaquim Nogueira, no bairro Antônio Bezerra, na Regional 3. A intervenção integra as ações de descentralização das estruturas esportivas e de lazer da Capital e inclui a instalação de mais uma unidade da academia FortalFit, ampliando o acesso da população a atividades físicas gratuitas e de qualidade. "Estamos descentralizando o acesso ao esporte e ao lazer, garantindo que todas as comunidades recebam investimentos de qualidade. A reforma na Praça fortalece a convivência, a saúde e o bem-estar. E, com a nova academia, implantada em um espaço importante para a comunidade, com estrutura de alto nível e acesso totalmente gratuito, a população tem um incentivo real para praticar atividade física. Nossa gestão está nos bairros, ouvindo as demandas dos moradores, para tra...
A marca lançou loja permanente na capital da Malásia. Com estratégia omnichannel, Natura também vende por e-commerce e venda por relações no país
A Natura firmou oficialmente sua presença no mercado asiático com o lançamento de uma loja permanente na capital da Malásia, Kuala Lumpur, no último sábado (20). A loja está localizada no Mid Valley Megamall e segue todos os protocolos de higiene e segurança – como distanciamento social, uso de máscaras por toda a equipe e limpeza frequente dos itens expostos.
As operações da marca no país foram iniciadas no segundo semestre de 2019 com e-commerce e a inauguração de uma pop-store na cidade de Petaling Jaya. Desde então, a marca passou a comercializar seus produtos também pela Venda por Relações.
Para Renata Eduardo, diretora de Internacionalização da Natura, o estabelecimento da marca na Malásia é um marco importante, sobretudo pela exigência dos consumidores asiáticos. “Nosso portfólio tem todo o potencial de atender demandas por produtos veganos, sustentáveis e de impacto positivo na cadeia”, destaca Renata.
“A visão da Natura, por seu comportamento empresarial e pela qualidade das relações que estabelece, sempre teve clara sua vocação de ser uma marca de expressão mundial, identificada com a comunidade das pessoas que se comprometem com a construção de um mundo melhor. Nossa operação na Ásia é um passo fundamental para a consolidação disso”, conclui.
Atualmente, cerca de 300 itens do portfólio Natura são vendidos na Malásia - entre as marcas Ekos, Chronos, Lumina, Mamãe e Bebê e Natura Homem e fragrâncias da Casa de Perfumaria do Brasil. Todos com fórmulas veganas.
A operação da Natura no país asiático é realizada sob o modelo de head franchisee. Datin Mina Cheah-Foong, diretora administrativa da InNature Berhad (que opera a marca Natura na Malásia por meio da subsidiária Ola Beleza Sdn. Bhd.), explica que a loja em Kuala Lumpur oferecerá experiências únicas aos visitantes, incluindo avaliações gratuitas de pele e cabelos enquanto desfrutam de uma aventura por realidade virtual pela Amazônia.
“Temos um grande orgulho de termos sido selecionados como parceiro comercial da Natura. A operação da marca na Malásia é fortalecida pelo seu compromisso de proporcionar impacto positivo e produtos sustentáveis com alta qualidade”, afirma a executiva.


Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.