O basquete brasileiro perdeu neste sábado (27) a ex-jogadora Maria Aparecida Cardoso Guimarães, a Cida, que ajudou a seleção brasileira a conquistar o Campeonato Sul-Americano nos anos de 1954 e de 1959, informou a Confederação Brasileira de Basquete (CBB). “Bicampeã Sul-Americana com a seleção brasileira em 1954 e 1959, Cida ajudou a construir um caminho sólido para as novas gerações que viriam depois, rompendo preconceitos e conquistando espaço e títulos! Cida iniciou a caminhada de uma família basqueteira, e é mãe do nosso querido Cadum Guimarães, Eduardo, Ângela e Márcia, além de irmã de Maria Helena Cardoso. Nossas condolências aos amigos e familiares. Cida é um exemplo de garra, talento e amor ao basquete e à vida”, afirmou a CBB em nota. A causa do falecimento de Cida, que tinha 95 anos de idade, não foi revelada. A ex-jogadora, que atuava na posição de pivô, também conquistou com a seleção brasileira duas pratas e um bronze em sul-americanos, além de uma prata e um bronze...
- A Polícia Federal prendeu em flagrante nesta segunda-feira, 8/6, no Aeroporto Internacional de Fortaleza, um homem, de 40 anos, natural de Manaus, com cerca de 6,4 quilos de skank dentro de um isopor, despachado em voo oriundo de Manaus, com escala em São Paulo.
A droga foi encontrada durante a inspeção de bagagens pelo raio-x. Os policiais verificaram que no isopor, além peixes da Amazônia, havia tabletes de maconha tipo skank.
O amazonense foi preso em flagrante e conduzido à Superintendência da Polícia Federal no Ceará, onde permanecerá a disposição da Justiça Federal e responderá pelo crime de tráfico interestadual de drogas.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.