*Panettone de Chocolate do Brasil é eleito o segundo melhor do mundo em competição internacional na Itália* Liderado pelo padeiro cearense da Cheiro do Pão, Brunno Malheiros, o time *Squadra Brasile* *2025*, composto também por Joze Nilson Diniz (SP), Matheus Andrade (RN) e Déborah Zanzini (SP), levantou a bandeira do Brasil neste final de semana, no encerramento da competição em equipes da “*Panettone World Championship”*. Disputada por representantes de 12 países, a conquista rendeu ao Brasil o título de segundo melhor *Panettone de Chocolate* do mundo. Ao todo, foram avaliadas por um júri técnico especializado nove categorias, com os brasileiros unindo toda a criatividade e riquezas da nossa culinária com o compromisso com a sustentabilidade. A preparação dos *panettones clássicos*; *panettones de chocolate*; *panettones inovadores*; *sorvete*; *monoporções circulares*; *“flor” do Lievito Madre*; *panettones decorados*; *livretos* e uma mesa de apresentação com o tema “...
29 DE JUNHO DE 2020 - 10:14 #17BPM #Pmce

A Polícia Militar do Ceará, por meio do 17º Batalhão, realizou o encerramento de uma festa e a prisão de um homem, por porte ilegal de arma de fogo, na noite de ontem, 28, no bairro Bom Jardim, em Fortaleza/CE.
A composição recebeu uma denúncia por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS), informando que estaria acontecendo uma festa, realizada por integrantes de um grupo criminoso, no bairro Bom Jardim. Ainda conforme o denunciante, no local, os participantes estariam consumindo drogas e exibindo armas de fogo.
Foi solicitado apoio à equipe da Força Tática (FT) e feito o cerco no local. Alguns indivíduos tentara se evadir quando perceberam a chegada da Polícia Militar, mas não obtiveram êxito e foram abordados pelas equipes. Um dos suspeitos se desfez de um objeto, jogando em cima de um telhado. Os agentes de segurança perceberam a ação e fizeram a vistoria, foi constatado que se tratava de um revólver calibre .38.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao abordado e feita a condução até o 32º DP, para os realização dos procedimentos cabíveis. O suspeito foi autuado conforme o artigo 14 do Estatuto do Desarmamento, por porte ilegal de arma de fogo.
Assessoria de Comunicação da PMCE
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.