O título do Flamengo, conquistado neste sábado (29) no Estádio Monumental de U, em Lima (Peru), sobre o Palmeiras, colocou o Brasil no topo do ranking de conquistas de Libertadores ao lado da Argentina. Os dois países acumulam 25 troféus do mais importante torneio interclubes da América do Sul. O Brasil volta a ocupar o posto depois de 61 anos. Em 1963, quando o Santos ganhou a Libertadores pela segunda vez, o futebol brasileiro se igualou ao Uruguai, vencedor em 1960 e 1961 com o Peñarol. Em 1964 e 1965, graças ao Independiente, a Argentina também foi a duas conquistas. Em 1966, o Peñarol foi tricampeão e recolocou o Uruguai, de forma isolada, no topo de países com mais títulos, tirando o Brasil da ponta. A liderança charrua, porém, durou somente até 1968, quando o Estudiantes levantou a quarta taça dos argentinos - a terceira, que os igualou aos uruguaios, veio em 1967, com o Racing. De lá para cá, os hermanos mantiveram, sozinhos, o status de país com mais Libertadores. Nos úl...
Ao patrulhar pela Avenida Godofredo Maciel, no bairro Maraponga, em Fortaleza, por volta das 22h de ontem, 06, uma viatura da Polícia Militar do Ceará (PMCE) lotada na 1ª Companhia do 21º Batalhão Policial Militar foi acionada por passageiros de um transporte coletivo. Eles relataram que haviam acabado de sofrer um assalto por duas mulheres armadas e estas, após o roubo, desceram próximo ao Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) da Maraponga.
Com base nos informes, a composição policial saiu em diligências e, próximo a um supermercado na área, os militares se depararam com duas suspeitas cujas características eram semelhantes às repassadas pelos passageiros.Com a dupla, que foi reconhecida pelas vítimas do assalto, foi encontrada uma arma calibre .38 e os celulares subtraídos no ônibus.
Diante dos fatos, Thaiana Natalita Colares Pereira de Moraes, 22, (com antecedentes criminais por assassinato e roubo) e Thaiza Gomes Vieira, 21, (com antecedentes por roubo) foram encaminhadas ao 32° Distrito Policial para serem tomadas as devidas medidas e os bens serem restituídos aos seus respectivos proprietários.
Assessoria de Comunicação da PMCE
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.