Pular para o conteúdo principal

*O Natal da Cearensidade*

O tema do Ceará Natal de Luz 2024 já foi escolhido! “Será o Natal da cearensidade”, destaca Assis Cavalcante, presidente da CDL de Fortaleza, idealizadora do evento. O mote promete ressaltar a originalidade e a criatividade do povo cearense, em suas mais diversas manifestações culturais. Neste ano, os signos visuais da tradição natalina estarão em harmonia com referências típicas do Estado, como artesanato, xilogravura, cordel etc. “Vai ser um verdadeiro Natal para chamar de nosso, pois vamos celebrar esse momento tão especial com o que temos de melhor: o jeito cearense de ser”, explica Assis Cavalcante.

Sobral - Plantão de Acolhimento do HRN orienta famílias de pacientes internados


O Hospital Regional Norte (HRN), da rede pública da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa), do Governo do Estado, administrado pelo Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH) conta com o Plantão de Acolhimento Familiar para repassar informações sobre pacientes internados na unidade. De segunda a sexta-feira, o serviço funciona das 8h ao meio dia e das 13h às 17h. Já nos fins de semana, o atendimento às famílias é das 7h ao meio dia e das 13h às 19h. O telefone para contato é (88) 3677-9300.
O Hospital Regional Norte criou o Plantão de Acolhimento Familiar após a suspensão das visitas e a restrição de acompanhantes na unidade, medidas de prevenção ao coronavírus. O atendimento é realizado pelo Serviço Social e pela ouvidoria do HRN, unidade administrada pelo Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH)
Segundo a coordenadora do Serviço Social do HRN, Iara Pinto, o Plantão permite dar continuidade ao trabalho de acolhimento às famílias, a partir do repasse de informações sobre o quadro dos pacientes e do esclarecimento de dúvidas. Além do profissional responsável pelo contato com os familiares em cada turno, há um assistente social de referência que poderá viabilizar informações do boletim médico.
Como forma de segurança, é necessário que, ao ligar, o parente identifique-se e forneça os dados pessoais dele e do paciente internado. O Plantão de Acolhimento Familiar também realiza busca ativa nos prontuários eletrônicos para identificar pessoas que não tiveram contato com a família nas últimas 24h.
Serviço
Plantão de Acolhimento familiar
Horários: segunda a sexta-feira (8h ao meio dia e das 13h às 17h) e nos finais de semana (7h ao meio dia e das 13h às 19h)
Contato: (88) 3677-9300

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.