As provas discursivas da edição de 2025 do Concurso Público Nacional Unificado (CNU), que será aplicado neste domingo (7), estão sob custódia das forças de segurança e, em várias regiões do país, armazenadas em unidades da Polícia Rodoviária Federal. O material, que começou a ser distribuído nesta semana, integra uma operação nacional que mobiliza mais de 22 mil profissionais responsáveis pela segurança, vigilância, transporte e aplicação do exame. A logística é coordenada pelo Ministério da Gestão e da Inovação (MGI), pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp/MJSP), pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap) e pela Fundação Getulio Vargas (FGV). A operação tem apoio direto da Polícia Federal, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), da Força Nacional, do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) e das forças estaduais de segurança dos 26 estados e do Distrito Federal. Dos 22 mil p...
Neste domingo, 28 de Junho, o grupo cearense realiza em prol da Associação Anjo Rafael, que ajuda crianças carentes, um show virtual que contará com um repertório especialmente preparado para a ocasião. Por meio de um QR Code disponibilizado na tela, os espectadores poderão fazer a doação e curtir um bom pagode. Músicas de diversos estilos e com a personalidade da banda, agitarão o público de casa. O evento será transmitido ao vivo pelo canal oficial do grupo e está marcado para iniciar às 16h e contemplar o pôr do sol.
O Grupo QDS nasceu em Fortaleza há mais de 4 anos, formado por 6 amigos que saíram conquistando o espaço na capital. Hoje, são o grupo de pagode do nordeste mais ouvido no Spotify.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.