Policiais militares da 2ª Companhia do 27º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (2ª Cia/ 27º BPM) prenderam um homem de 47 anos, na manhã dessa sexta-feira (20), suspeito de provocar um incêndio criminoso em uma residência no Sítio Cachoeira do Norte, zona rural de Carnaubal. A prisão ocorreu após diligências realizadas pela equipe policial, que localizou o suspeito apontado como autor do crime. A equipe foi acionada por volta das 9h10 para atender a uma ocorrência de incêndio intencional em propriedade privada. No local, a vítima relatou que, por volta das 5h, o suspeito teria ido até sua residência para tentar comprar bebida alcoólica, mas teve o pedido negado, pois o proprietário estava de saída com a esposa. Inconformado, o homem passou a ameaçar a vítima, afirmando que colocaria fogo na residência. Momentos após a saída do casal, o suspeito retornou ao local e ateou fogo no imóvel, fugindo em seguida. Com base nas informações repassadas, os policiais militares realizaram dil...
24 de junho de 2020 - 18:06 #Investigação #PCCE #suspeito preso
Um homem de 38 anos foi preso por estupro de vulnerável, na manhã desta quarta-feira (24), em ação realizada por policiais da Delegacia Regional de Tauá da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). O crime foi registrado no município de Parambu, na Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22), e teve como vítimas as três enteadas do suspeito, de 7, 9 e 12 anos. A captura aconteceu após buscas realizadas pela equipe da PCCE, já em Pio IX, no Estado do Piauí.
As investigações tiveram início após a mãe das crianças procurar os policiais no dia 20 deste mês. Ela comunicou os abusos sofridos pelas três filhas e informou que seu ex-companheiro chegou a ameaçá-la para que ela não o denunciasse. O suspeito chegou a se apresentar na delegacia e prestou depoimento, mas foi liberado por não haver elementos para o flagrante.
Com a apuração, foi solicitada a prisão preventiva do homem, pedido atendido pelo Poder Judiciário local. Na manhã de hoje, os policiais da Regional saíram em diligência e localizaram o suspeito já no Estado vizinho. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Tauá. Após a realização dos procedimentos referentes ao fato, ele foi colocado à disposição da Justiça.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.