O Ferroviário Atlético Clube manifesta profundo pesar pelo falecimento de Simplício, ex-jogador e um dos grandes nomes da história coral nos anos de 1970. Exemplo de identificação com o clube, Simplício marcou época vestindo a camisa do Tubarão da Barra. Meio-campista de extrema regularidade e alto nível técnico, destacou-se pela constância em campo e, sobretudo, pela potência de seu chute, seja em cobranças de falta, pênaltis ou finalizações de longa distância. Por essas características, recebeu com justiça a alcunha de “Canhão da Barra”, eternizada na memória da Nação Coral. Mesmo após encerrar sua carreira como atleta, manteve viva sua ligação com o Ferroviário, como na recente visita à delegação coral em João Pessoa/PB, gesto que simboliza o respeito, o carinho e a história construída com o clube. Neste momento de profunda tristeza, o Ferroviário Atlético Clube se solidariza com familiares, amigos e admiradores, desejando força e conforto para enfrentar essa irreparável perda...
24 de junho de 2020 - 18:06 #Investigação #PCCE #suspeito preso
Um homem de 38 anos foi preso por estupro de vulnerável, na manhã desta quarta-feira (24), em ação realizada por policiais da Delegacia Regional de Tauá da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). O crime foi registrado no município de Parambu, na Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22), e teve como vítimas as três enteadas do suspeito, de 7, 9 e 12 anos. A captura aconteceu após buscas realizadas pela equipe da PCCE, já em Pio IX, no Estado do Piauí.
As investigações tiveram início após a mãe das crianças procurar os policiais no dia 20 deste mês. Ela comunicou os abusos sofridos pelas três filhas e informou que seu ex-companheiro chegou a ameaçá-la para que ela não o denunciasse. O suspeito chegou a se apresentar na delegacia e prestou depoimento, mas foi liberado por não haver elementos para o flagrante.
Com a apuração, foi solicitada a prisão preventiva do homem, pedido atendido pelo Poder Judiciário local. Na manhã de hoje, os policiais da Regional saíram em diligência e localizaram o suspeito já no Estado vizinho. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Tauá. Após a realização dos procedimentos referentes ao fato, ele foi colocado à disposição da Justiça.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.