Com um gol de Dudu, nos acréscimos do segundo tempo, o Atlético-MG arrancou um empate de 1 a 1 com o Independiente del Valle (Equador), na noite desta terça-feira (21) no Estádio Banco Guayaquil, em Quito, na partida de ida das semifinais da Copa Sul-Americana. Graças a este resultado, o Galo precisa de apenas uma vitória simples para avançar para a decisão da competição. A equipe mineira volta a medir forças com os equatorianos na próxima terça-feira (28), a partir das 21h30 (horário de Brasília), em Belo Horizonte. Atuando fora de casa, o Atlético-MG saiu em desvantagem. Logo aos seis minutos do primeiro tempo o árbitro marcou pênalti em falta cometida dentro da área por Ruan em cima de Patrik Mercado. O meia Junior Sornoza bateu com categoria e não deu chances ao goleiro Everson. O time do técnico Jorge Sampaoli não se omitiu na partida e buscou o empate até o final. E ele veio já aos 45 minutos da etapa final. Dudu fez uma linda tabela com Hulk antes de tocar para o...
24 de junho de 2020 - 18:06 #Investigação #PCCE #suspeito preso
Um homem de 38 anos foi preso por estupro de vulnerável, na manhã desta quarta-feira (24), em ação realizada por policiais da Delegacia Regional de Tauá da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). O crime foi registrado no município de Parambu, na Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22), e teve como vítimas as três enteadas do suspeito, de 7, 9 e 12 anos. A captura aconteceu após buscas realizadas pela equipe da PCCE, já em Pio IX, no Estado do Piauí.
As investigações tiveram início após a mãe das crianças procurar os policiais no dia 20 deste mês. Ela comunicou os abusos sofridos pelas três filhas e informou que seu ex-companheiro chegou a ameaçá-la para que ela não o denunciasse. O suspeito chegou a se apresentar na delegacia e prestou depoimento, mas foi liberado por não haver elementos para o flagrante.
Com a apuração, foi solicitada a prisão preventiva do homem, pedido atendido pelo Poder Judiciário local. Na manhã de hoje, os policiais da Regional saíram em diligência e localizaram o suspeito já no Estado vizinho. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Tauá. Após a realização dos procedimentos referentes ao fato, ele foi colocado à disposição da Justiça.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.