A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Amontada, cumpriu, nessa segunda-feira (26), um mandado de prisão contra um homem, de 22 anos, suspeito de participação em um crime de latrocínio em Amontada, município pertencente à Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do estado. As investigações da Polícia Civil apontam que o crime ocorreu em setembro de 2025. Na ocasião, o suspeito teria subtraído a moto e o celular da vítima. Após um intenso trabalho de apuração conduzido pela Delegacia Municipal de Amontada, foi possível identificar o suspeito. Ele responde por crimes de receptação e roubo e já se encontrava sob custódia do Estado em uma unidade prisional. Com a elucidação do caso, a PCCE reforça o seu compromisso na resolução de crimes graves e no combate às ações criminosas.Vale-se destacar, ainda, o empenho técnico da equipe policial como ação fundamental para a garantia de uma resposta rápida e eficaz à sociedade. Após os procedimentos legais ca...
28 DE JULHO DE 2020 - 18:03 ##Cbmce; #Governodoceara
Na tarde desta terça-feira, uma ave ficou presa nos fios de uma pipa que estavam em uma árvore localizada na Avenida Heráclito Graça, no Centro.

A guarnição do Salvamento 1 da 1ªCia/BBS atendeu prontamente o chamado e utilizando a escada mecânica conseguiu fazer o resgate da ave, que não apresentava nenhum ferimento e foi solta pela guarnição.
Segundo o 1ºTenente QOBM Rodrigo; a ave ficou presa em linhas de uma pipa e estava de ponta a cabeça, com seus pés presos nas linhas, ela se encontrava a uns 30 centímetros de seu ninho,porém a árvore tinhas em torno de 13 a 15 metros de altura e não era possível subir com as escadas manuais, pois estava muito alto, a solução foi utilizar a escada Magirus. A ave ainda estava viva e em questão de um minuto ela foi retirada das linhas, limpar suas pernas e liberada para voltar ao seu ninho.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.