MOSSORÓ (RN) – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante, na tarde desta segunda-feira (16), um homem de 28 anos pelo crime de importunação sexual. A abordagem ocorreu no km 50 da BR-304, em Mossoró, durante a fiscalização a um ônibus de viagem que fazia a linha Fortaleza (CE) – Salvador (BA). A intervenção policial foi motivada pela denúncia de uma passageira. Segundo o relato da vítima, o homem, que ocupava um assento próximo, passou a visualizar vídeos de conteúdo sexual e a realizar gestos simulando masturbação, mantendo o olhar fixado nela de forma intimidatória. Provas e Prisão Diferente de casos que dependem apenas de testemunhos, a materialidade do crime foi reforçada pela proatividade da vítima. Ela utilizou o próprio aparelho celular para gravar as atitudes do suspeito, servindo como prova crucial para a caracterização do flagrante. "A segurança nos transportes coletivos é prioridade. O enfrentamento à violência de gênero e à importunaçã...
28 DE JULHO DE 2020 - 18:03 ##Cbmce; #Governodoceara
Na tarde desta terça-feira, uma ave ficou presa nos fios de uma pipa que estavam em uma árvore localizada na Avenida Heráclito Graça, no Centro.

A guarnição do Salvamento 1 da 1ªCia/BBS atendeu prontamente o chamado e utilizando a escada mecânica conseguiu fazer o resgate da ave, que não apresentava nenhum ferimento e foi solta pela guarnição.
Segundo o 1ºTenente QOBM Rodrigo; a ave ficou presa em linhas de uma pipa e estava de ponta a cabeça, com seus pés presos nas linhas, ela se encontrava a uns 30 centímetros de seu ninho,porém a árvore tinhas em torno de 13 a 15 metros de altura e não era possível subir com as escadas manuais, pois estava muito alto, a solução foi utilizar a escada Magirus. A ave ainda estava viva e em questão de um minuto ela foi retirada das linhas, limpar suas pernas e liberada para voltar ao seu ninho.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.