A Polícia Civil prendeu, na noite desse domingo (30), Douglas Alves da Silva, de 26 anos, que atropelou e arrastou uma mulher por cerca de um quilômetro pela Marginal Tietê - altura da Vila Maria - na manhã de sábado (29). Tainara Souza Santos, de 31 anos, está internada em estado grave. Eles teriam discutido momentos antes de o crime ser cometido. Douglas, que fugiu depois do atropelamento, foi preso num hotel na Vila Prudente, zona leste da capital paulista, segundo informou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo. Ele resistiu à abordagem dos agentes, foi baleado e contido. A polícia o levou para o Hospital Estadual de Vila Alpina para os primeiros socorros. >> Siga o canal da Agência Brasil no WhatsApp O agressor está detido por tentativa de feminicídio e passará por audiência de custódia nesta segunda (1).
28 DE JULHO DE 2020 - 18:03 ##Cbmce; #Governodoceara
Na tarde desta terça-feira, uma ave ficou presa nos fios de uma pipa que estavam em uma árvore localizada na Avenida Heráclito Graça, no Centro.

A guarnição do Salvamento 1 da 1ªCia/BBS atendeu prontamente o chamado e utilizando a escada mecânica conseguiu fazer o resgate da ave, que não apresentava nenhum ferimento e foi solta pela guarnição.
Segundo o 1ºTenente QOBM Rodrigo; a ave ficou presa em linhas de uma pipa e estava de ponta a cabeça, com seus pés presos nas linhas, ela se encontrava a uns 30 centímetros de seu ninho,porém a árvore tinhas em torno de 13 a 15 metros de altura e não era possível subir com as escadas manuais, pois estava muito alto, a solução foi utilizar a escada Magirus. A ave ainda estava viva e em questão de um minuto ela foi retirada das linhas, limpar suas pernas e liberada para voltar ao seu ninho.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.