A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu, na noite dessa sexta-feira (21), mais de três quilos de maconha, além de cocaína e crack, após o abandono de material ilícito no bairro Pici, em Fortaleza. A ação foi realizada por uma equipe de Moto Patrulhamento do 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM). Por volta das 23h, os policiais militares receberam informações de que um indivíduo estaria comercializando drogas na comunidade do Papoco, na região do Pici. Diante da denúncia, foi solicitado o apoio para realização do cerco policial. Ao perceber a aproximação das equipes, o suspeito conseguiu se evadir do local, deixando para trás uma bolsa. O material foi localizado na Rua Vila Irace, onde os policiais encontraram aproximadamente 3 kg de maconha, além de 240 pinos de cocaína, totalizando 167 gramas, e 82 pedras de crack, pesando cerca de 9 gramas. Não houve prisão de suspeitos durante a ocorrência. A droga apreendida foi apresentada no 32º Distrito Policial, onde foi registrad...
28 DE JULHO DE 2020 - 18:03 ##Cbmce; #Governodoceara
Na tarde desta terça-feira, uma ave ficou presa nos fios de uma pipa que estavam em uma árvore localizada na Avenida Heráclito Graça, no Centro.

A guarnição do Salvamento 1 da 1ªCia/BBS atendeu prontamente o chamado e utilizando a escada mecânica conseguiu fazer o resgate da ave, que não apresentava nenhum ferimento e foi solta pela guarnição.
Segundo o 1ºTenente QOBM Rodrigo; a ave ficou presa em linhas de uma pipa e estava de ponta a cabeça, com seus pés presos nas linhas, ela se encontrava a uns 30 centímetros de seu ninho,porém a árvore tinhas em torno de 13 a 15 metros de altura e não era possível subir com as escadas manuais, pois estava muito alto, a solução foi utilizar a escada Magirus. A ave ainda estava viva e em questão de um minuto ela foi retirada das linhas, limpar suas pernas e liberada para voltar ao seu ninho.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.