Pular para o conteúdo principal

Beto Studart se manifesta em grupo de whatsapp sobre matéria na imprensa de Goiás

 "Meus  amigosqueridos, essa mensagem é para informa-los de uma notícia que está sendo reencaminhada mas que teve origem no blog do jornalista Donizete Arruda e que deve ser potencializada na segunda feira! Ele é um tradicional inimigo por razões que desconheço. Habitualmente ele reaparece me cutucando e criando sempre um ambiente super desagradável!

Donizete entrou em campo novamente aproveitando uma disputa judicial relativa  a uma negociação de uma aeronave, a primeira que adquiri em 2004, onde tenho convicção Tecnica que estamos corretos em toda estrutura da venda. No entanto, no meio de um litígio entre o meu comprador e um terceiro adquirente, esse um picareta de Goiânia, tenta me chantagear há anos! O mesmo foi pra imprensa Goiana para tentar me pressionar criando uma situação incômoda via imprensa! Donizete teve acesso a essa notícia na noite de sexta feira e soltou nas mídias, com o propósito específico de me alcançar, o que faz de forma cíclica.  Agora me resta suportar esse tranco e continuar tomando as providências como tenho feito há anos! Acho que segunda feira deve vir novamente me atacar pelo seu sistema de rádios dando ênfase nesse mentiroso assunto!!!!
Abração a todos, boa noite e bom descanso!! Beto"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas