Polícia Militar do Ceará (PMCE) cumpriu, na tarde dessa sexta-feira (14), um mandado de prisão em aberto pelos crimes de tentativa de feminicidio e lesão corporal em desfavor de um homem de 35 anos, no município de Frecheirinha. A ocorrência foi conduzida por uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio). Ao receberem informações sobre a ordem judicial, os policiais se deslocaram até o endereço indicado, no bairro Cachoeira, onde encontraram o suspeito. No momento da abordagem, foi dada voz de prisão em razão da constatação da pendência na Justiça. O homem foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, na qual houve registro de um Boletim de Ocorrência e foi ratificada a prisão. Denúncias A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Soci...
Bombeiros Militares na noite desta sexta-feira, 17 de julho, debelam incêndio em veículos que se encontravam estacionados em garagem de uma edificação comercial no Bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza. Não houve vítima. Na Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7).
O solicitante da ocorrência informou que após um caminhão explodir, as chamas atingiram outros veículos que também se encontravam estacionados. O funcionário sentiu um forte odor de queimado, que seguiu uma fumaça antes da explosão.Dois caminhões guindastes, dois carros de passeio e um caminhão (somente o cavalo) foram atingidos pelas chamas e tiveram perda total.

Com cobertura dos jatos de água dos bombeiros, dois caminhões guindastes e dois carros de passeio foram salvos do incêndio por um funcionário da empresa que entrou na garagem em chamas, mesmo com explosões, e tirou os veículos do local. O controle das chamas preveniu que o prejuízo fosse maior, já que duas outras empresas próximas poderiam ter sido atingidas.
Momento que um caminhão guindaste é resgatado das chamas com cobertura dos bombeiros
O incêndio foi debelado por equipes dos quartéis da Messejana (3ªCia/1ºBBM) e José Walter (4ªCia/1ºBBM) com apoio do Auto Tanque 12 (AT 12 – 1ª Cia/1ºBBM), sendo usado 26 mil litros d’água e 22 extintores da empresa.
As guarnições que atenderam a ocorrência foram compostas pelos seguintes Bombeiros Militares, pela Messejana: tenente Dutra, sargento Helderí, cabo Wandergleidson e cabo Olegário. Pelo José Walter, tenente Luís Júnior, sargento Elizeu, sargento Elias, cabo Argeu e soldado Matheus. Pelo Quartel, o subtenente Erivaldo.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.