Pular para o conteúdo principal

Bombeiros Militares debelam incêndio em edificação comercial na cidade dos Funcionários

Bombeiros Militares na noite desta sexta-feira, 17 de julho, debelam incêndio em veículos que se encontravam estacionados em garagem de uma edificação comercial no Bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza. Não houve vítima. Na Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7).
O solicitante da ocorrência informou que após um caminhão explodir, as chamas atingiram outros veículos que também se encontravam estacionados. O funcionário sentiu um forte odor de queimado, que seguiu uma fumaça antes da explosão.Dois caminhões guindastes, dois carros de passeio e um caminhão (somente o cavalo) foram atingidos pelas chamas e tiveram perda total.
Com cobertura dos jatos de água dos bombeiros, dois caminhões guindastes e dois carros de passeio foram salvos do incêndio por um funcionário da empresa que entrou na garagem em chamas, mesmo com explosões, e tirou os veículos do local. O controle das chamas preveniu que o prejuízo fosse maior, já que duas outras empresas próximas poderiam ter sido atingidas.
Tocador de vídeo
00:00
00:25
Momento que um caminhão guindaste é resgatado das chamas com cobertura dos bombeiros
O incêndio foi debelado por equipes dos quartéis da Messejana (3ªCia/1ºBBM) e José Walter (4ªCia/1ºBBM) com apoio do Auto Tanque 12 (AT 12 – 1ª Cia/1ºBBM), sendo usado 26 mil litros d’água e 22 extintores da empresa.
As guarnições que atenderam a ocorrência foram compostas pelos seguintes Bombeiros Militares, pela Messejana: tenente Dutra, sargento Helderí, cabo Wandergleidson e cabo Olegário. Pelo José Walter, tenente Luís Júnior, sargento Elizeu, sargento Elias, cabo Argeu e soldado Matheus. Pelo Quartel, o subtenente Erivaldo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas