Pular para o conteúdo principal

Bombeiros Militares debelam incêndio em edificação comercial na cidade dos Funcionários

Bombeiros Militares na noite desta sexta-feira, 17 de julho, debelam incêndio em veículos que se encontravam estacionados em garagem de uma edificação comercial no Bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza. Não houve vítima. Na Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7).
O solicitante da ocorrência informou que após um caminhão explodir, as chamas atingiram outros veículos que também se encontravam estacionados. O funcionário sentiu um forte odor de queimado, que seguiu uma fumaça antes da explosão.Dois caminhões guindastes, dois carros de passeio e um caminhão (somente o cavalo) foram atingidos pelas chamas e tiveram perda total.
Com cobertura dos jatos de água dos bombeiros, dois caminhões guindastes e dois carros de passeio foram salvos do incêndio por um funcionário da empresa que entrou na garagem em chamas, mesmo com explosões, e tirou os veículos do local. O controle das chamas preveniu que o prejuízo fosse maior, já que duas outras empresas próximas poderiam ter sido atingidas.
Tocador de vídeo
00:00
00:25
Momento que um caminhão guindaste é resgatado das chamas com cobertura dos bombeiros
O incêndio foi debelado por equipes dos quartéis da Messejana (3ªCia/1ºBBM) e José Walter (4ªCia/1ºBBM) com apoio do Auto Tanque 12 (AT 12 – 1ª Cia/1ºBBM), sendo usado 26 mil litros d’água e 22 extintores da empresa.
As guarnições que atenderam a ocorrência foram compostas pelos seguintes Bombeiros Militares, pela Messejana: tenente Dutra, sargento Helderí, cabo Wandergleidson e cabo Olegário. Pelo José Walter, tenente Luís Júnior, sargento Elizeu, sargento Elias, cabo Argeu e soldado Matheus. Pelo Quartel, o subtenente Erivaldo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…