*2026: crescer deixará de ser volume e passará a ser consciência* _Por Maria Helena, Diretora Comercial e Vannessa Souza, Diretora de Recursos Humanos_ O ano de 2026 marca uma virada silenciosa, porém definitiva, na forma como empresas crescem. A lógica do volume, da pressa e do improviso perde espaço para uma construção mais consciente de valor, humano, financeiro e estratégico. O crescimento deixa de ser apenas expansão e passa a ser método, consistência e permanência. O mercado mudou porque as pessoas mudaram. Consumidores estão mais atentos, seletivos e conscientes do impacto das suas escolhas. Não buscam apenas produtos ou serviços, mas sentido, personalização e respeito ao seu tempo e bem-estar. Nesse cenário, marketing deixa de disputar atenção e passa a disputar relevância. Tecnologia, inclusive a inteligência artificial, já não é diferencial competitivo: é infraestrutura. O verdadeiro valor está na capacidade das marcas de combinar dados com sensibilidade humana. N...
O presidente da CDL de Fortaleza, Assis Cavalcante, e a diretoria da entidade realizam nesta terça-feira, dia 07, às 15 horas, mais uma reunião virtual para debater assuntos relacionados ao varejo. O convidado desta vez é o senador Cid Gomes que tratará de quatro temas: o crédito bancário para as micro, pequenas e médias empresas; a carteira de trabalho Verde e Amarela; a reforma tributária; e o sistema político brasileiro. De acordo com a CDL, todos esses pontos são necessários para a retomada da economia pós-covid-19.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.