Uma ofensiva da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na apreensão de 1,8 kg de maconha e cocaína, de um revólver e de 28 munições de rifle em Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do estado. A ação ocorreu na noite dessa terça-feira (9), no bairro Araturi e o material foi apresentado na 3ª Delegacia de Polícia de Caucaia. Na ocasião, uma composição da Força Tática (FT) realizava o patrulhamento da área, quando um trio se evadiu logo que percebeu a presença dos agentes das Forças de Segurança. Ao realizar uma busca minuciosa no local, foi encontrada 1,3 kg de maconha, 500 g de cocaína, um revólver, seis munições calibre .38 e 28 munições calibre 556. Todo o material foi apreendido e apresentado na 3ª Delegacia de Polícia Civil de Caucaia. A unidade local da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) instaurou um procedimento policial e realiza diligências no intuito de identificar os envolvidos com a atividade criminosa. Denúncias A população pode contribuir com as in...
Uma explosão foi registrada em uma fábrica de Refrigerantes, por volta das 2h30 desta sexta-feira (17), no bairro Vila União, em Fortaleza.

Ao chegar ao local foi verificado a gravidade da explosão, as guarnições fizeram os procedimentos necessários, cessando o vazamento e identificando os gases, Gás Natural, que estava vazando em grande quantidade, e o Gás Liquefeito de Petróleo. Resgataram a vítima, um funcionário da empresa, e entregam -na ao Samu.
Moradores afirmaram que a explosão gerou um barulho muito forte e clarões no céu com coloração esverdeada. Muitos ficaram assustados com o barulho.

As guarnições de Salvamento, comandada pelo Tenente Cabral e de Combate à incêndio, comandada pelo Tenente Marcos, entraram em contato com o CIOPS que de imediato acionou a Cegas, Enel, Polícia Militar, SAMU e AMC.
“O cilindro de CO2 foi arremessado da empresa por mais de um quarteirão de distância. Ninguém acredita porque o cilindro rompeu, explodiu, foi pro ar, teve deslocamento de vento e foi projetado um quarteirão depois”, detalha o tenente-coronel Cláudio Barreto, superior de operações do Corpo de Bombeiros.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.