Pular para o conteúdo principal

Duas partidas da 3ª rodada da 2ª Fase do Cearense passam para o sábado (7); Clássico-Rei segue mantido no domingo (8)

  A Diretoria de Competições da FCF comunicou alterações em dois jogos da terceira e última rodada da Segunda Fase do Campeonato Cearense Superbet 2026. As mudanças ocorrem em razão do ofício ofício n° 12/2026 – GAB. LAUDOS E PLANEJAMENTO – 3ªCIA/BPCHOQUE recebido pela Federação Cearense de Futebol. O Clássico-Rei segue mantido para o dia 8 de fevereiro. Confira: Ferroviário x Iguatu De: 08/02, domingo - 18h Para: 07/02, sábado - 16h30 Local: Presidente Vargas, em Fortaleza (mantido) Horizonte x Floresta De: 08/02, domingo - 18h Para: 07/02, sábado - 16h30 Local: Domingão, em Horizonte (mantido) Para ver o Comunicado,  clique aqui Daniel França Departamento de Comunicação Federação Cearense de Futebol (85) 32066523 Danielfranca@futebolcearense.com.br

Liderança Feminina no Setor Portuário será debatida nesta quinta (23) durante a Webinar Conexão Porto do Itaqui



Uma das convidadas da Webinar Conexão promovida pelo Porto do Itaqui, agendada para amanhã (quinta-feira, 23), às 15:30, é a engenheira Mayhara Chaves. Há 10 anos atuando no setor portuário e hoje com 35 anos, Mayhara  vem imprimindo uma gestão técnica com resultados satisfatórios por onde passa. Desde junho de 2019, está na Companhia Docas do Ceará como Diretora-Presidente, e em maio último assumiu o cargo (voluntário) de presidente da Associação Brasileira das Empresas Portuárias e Hidroviárias (ABEPH). Mayhara Chaves se destaca como a única mulher à frente de uma Companhia Docas ligada ao Governo Federal e como primeira presidente da associação em 62 anos de fundação.


Formada em Engenharia de Produção, pós-graduada em Engenharia Empresarial e com MBA em Gerenciamento de Projeto, Mayhara se especializou em Gestão Portuária pelo Porto de Rotterdam e em Logística Portuária pela Antwerp/Flanders Port Training Center, na Bélgica.Na sua carreira profissional consta experiência na Secretaria de Portos da Presidência da República, como parte da equipe que elaborou o primeiro Plano Nacional de Logística Portuária ; no Governo do Estado do Espírito Santo atuou como Subsecretária de Estado de Comércio Exterior e Relações Internacionais; na Companhia Docas do Espírito Santo foi Diretora de Planejamento e Desenvolvimento; e na Federação das Indústrias do Espírito Santo trabalhou como assessora da Presidência.

Serviço:

📆Quando: 23/07, às 15h30
💻Transmissão via Microsoft Teams
📍Link para a transmissão: https://bit.ly/2ZLpM1c

Comentários