Pular para o conteúdo principal

PMCE prende homem com 02 kg de cocaína e 07 kg de maconha na Granja Portugal

No momento em que efetuava uma Operação Saturação no bairro Granja Portugal, em Fortaleza, uma composição de Força Tática lotada no 17º Batalhão Policial Militar da Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuou a prisão de Arlino Bezerra de Sousa Filho, 28, por tráfico de drogas, na noite de ontem, 03.
A ação da PMCE ocorreu, por volta das 21h 30min mediante o recebimento de uma denúncia anônima acerca de um veículo que estaria chegando na comunidade Caverninha para deixar um pequeno carregamento de entorpecente. Com base nisso, a composição resolveu averiguar o informe, e, durante as diligências na Rua Coronel Fabriciano, foi avistado o citado veículo.
Durante a abordagem ao motorista do carro, nada de ilícito foi encontrado com ele, no entanto, durante as buscas minuciosas no interior do veículo, a composição policial militar obteve êxito na localização de 02 kg de cocaína e 07 kg de maconha, que estavam escondidos em fundo falso.
O suspeito, Arlino Bezerra, que já possuía antecedentes criminais por lesão corporal, ameaça e violência doméstica, foi então preso em flagrante e o entorpecente apreendido também foi apresentado no 32º Distrito Policial, onde o procedimento por tráfico de drogas foi instaurado.
Assessoria de Comunicação da PMCE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas