Fortaleza/CE. A Polícia Federal apreendeu, neste sábado (15/11), substância entorpecente no Terminal de Carga Internacional do Aeroporto de Fortaleza. A droga estava na forma líquida, diluída em aproximadamente 180 garrafas de vinho branco que tinham como destino Cabo Verde, na África. A apreensão ocorreu durante trabalho de rotina com apoio dos cães detectores de drogas da Polícia Federal no Ceará. O material foi encaminhado para perícia e as investigações continuam para identificar os responsáveis pelo envio da carga ilícita.
No momento em que efetuava uma Operação Saturação no bairro Granja Portugal, em Fortaleza, uma composição de Força Tática lotada no 17º Batalhão Policial Militar da Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuou a prisão de Arlino Bezerra de Sousa Filho, 28, por tráfico de drogas, na noite de ontem, 03.
A ação da PMCE ocorreu, por volta das 21h 30min mediante o recebimento de uma denúncia anônima acerca de um veículo que estaria chegando na comunidade Caverninha para deixar um pequeno carregamento de entorpecente. Com base nisso, a composição resolveu averiguar o informe, e, durante as diligências na Rua Coronel Fabriciano, foi avistado o citado veículo.
Durante a abordagem ao motorista do carro, nada de ilícito foi encontrado com ele, no entanto, durante as buscas minuciosas no interior do veículo, a composição policial militar obteve êxito na localização de 02 kg de cocaína e 07 kg de maconha, que estavam escondidos em fundo falso.
O suspeito, Arlino Bezerra, que já possuía antecedentes criminais por lesão corporal, ameaça e violência doméstica, foi então preso em flagrante e o entorpecente apreendido também foi apresentado no 32º Distrito Policial, onde o procedimento por tráfico de drogas foi instaurado.
Assessoria de Comunicação da PMCE

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.