Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil apreende mais de 700 produtos automotivos vencidos em loja nas Cajazeiras

Uma denúncia feita à Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) culminou nas apreensões de mais de 700 produtos com prazos de validade vencidos, que eram comercializados em uma loja de soluções automotivas e industriais, no bairro Cajazeiras – Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza. A ação ocorreu na quinta-feira (9), mas as informações foram repassadas em coletiva de imprensa na tarde desta segunda-feira (13). As investigações foram conduzidas pelo 13° Distrito Policial (Cidade dos Funcionários).
Depois de realizarem as apurações, os policiais civis da delegacia distrital chegaram à loja, situada na Rua Paulino Rocha, onde confirmaram a denúncia. No total, foram apreendidos 728 produtos vencidos, entre tintas, solventes, vernizes, fitas automotivas, ceras e massas para polimentos. Todo o material estava exposto nas prateleiras do estabelecimento e acessível aos clientes.
A gerente foi detida e encaminhada à sede da delegacia distrital, onde foi autuada em flagrante na Lei de Crimes contra a Ordem Tributária. A pena para quem comete delitos dessa natureza é de detenção de dois a cinco anos, ou multa. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga agora o proprietário do local.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou ainda pelo telefone (85) 3101-2049, do 13º Distrito Policial (DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas