Time do Povo estreia diante do São Bernardo/SP, em casa Link para compartilhamento: Copiar Foto: Gabriel Silva/Ceará SC Na última sexta-feira, 6, o Ceará conheceu oficialmente o seu caminho no Campeonato Brasileiro Série B 2026. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela básica da competição e marcou o início das disputas para o fim de semana dos dias 20, 21 e 22 de março. O Ceará estreia diante do São Bernardo/SP, em casa. Na sequência, serão dois jogos longe da capital, diante de Ponte Preta/SP e Cuiabá/MT, respectivamente. Tabela completa 1ª rodada: Ceará x São Bernardo/SP 2ª rodada: Ponte Preta/SP x Ceará 3ª rodada: Cuiabá/MT x Ceará 4ª rodada: Ceará x Náutico/PE 5ª rodada: Londrina/PR x Ceará 6ª rodada: Ceará x Vila Nova/GO 7ª rodada: Sport/PE x Ceará 8ª rodada: Ceará x Atlético/GO 9ª rodada: Ceará x Fortaleza 10ª rodada: Novorizontino/SP x Ceará 11ª rodada: Ceará x Operário/PR 12ª rodada: Ceará x Avaí/SC 13ª rodad...
A Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã de hoje (7) uma operação para investigar fraudes contra o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em benefícios por incapacidade temporária e aposentadorias por incapacidade permanente. Segundo a Polícia Federal, os responsáveis e integrantes da organização criminosa são médicos, advogados e intermediários.

A Operação Revide é resultado de uma força-tarefa previdenciária que une o Núcleo de Inteligência Previdenciária e Trabalhista em São Paulo, a Procuradoria Federal e o INSS. As investigações desvendaram que as fraudes ocorrem em sede judicial. O perito do juízo recebia propina do grupo para declarar pessoas saudáveis como incapazes para o trabalho.
Segundo nota da PF, foram expedidos 23 mandados de busca e apreensão para cumprimento no estado de São Paulo, na cidade de São Paulo, Guarulhos e Caieiras e no estado de Minas Gerais, na cidade de Poços de Caldas, além de medidas restritivas de direitos para impedir que o grupo continue a atuar.
“Em uma amostragem inicial, verificou-se que as fraudes provocaram desvios de mais de R$ 13 milhões, porém, em razão do desmantelamento da organização criminosa, estima-se que será evitado um prejuízo de mais de R$ 27 milhões. Referidos valores dizem respeito a um recorte investigativo, pois, ao que tudo indica, as somas podem ser muito maiores”, diz a PF.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.