Ao todo serão, mais três atividades até o confronto Link para compartilhamento: Copiar Foto: Gabriel Silva/Ceará SC Depois de um dia de descanso para o elenco alvinegro, a tarde de quarta-feira foi de reapresentação para os comandados de Mozart. No CT de Porangabuçu, o Time do Povo retomou os treinos para o confronto com o Horizonte, jogo da segunda rodada da segunda fase do Estadual. Foi o primeiro treino da semana em que Mozart contou com todo o elenco no trabalho de campo. No treinamento, o comandante alvinegro orientou uma atividade técnica em que trabalhou transição ofensiva e criação de jogadas. Os treinamentos terão continuidade nesta quinta-feira, com mais uma atividade no Vovozão. Até a partida de domingo, 1º, o Time do Povo realizará mais três treinamentos, todos em Carlos de Alencar Pinto. Tags: Ceara , Futebol , Treinos ,
A Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã de hoje (7) uma operação para investigar fraudes contra o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em benefícios por incapacidade temporária e aposentadorias por incapacidade permanente. Segundo a Polícia Federal, os responsáveis e integrantes da organização criminosa são médicos, advogados e intermediários.

A Operação Revide é resultado de uma força-tarefa previdenciária que une o Núcleo de Inteligência Previdenciária e Trabalhista em São Paulo, a Procuradoria Federal e o INSS. As investigações desvendaram que as fraudes ocorrem em sede judicial. O perito do juízo recebia propina do grupo para declarar pessoas saudáveis como incapazes para o trabalho.
Segundo nota da PF, foram expedidos 23 mandados de busca e apreensão para cumprimento no estado de São Paulo, na cidade de São Paulo, Guarulhos e Caieiras e no estado de Minas Gerais, na cidade de Poços de Caldas, além de medidas restritivas de direitos para impedir que o grupo continue a atuar.
“Em uma amostragem inicial, verificou-se que as fraudes provocaram desvios de mais de R$ 13 milhões, porém, em razão do desmantelamento da organização criminosa, estima-se que será evitado um prejuízo de mais de R$ 27 milhões. Referidos valores dizem respeito a um recorte investigativo, pois, ao que tudo indica, as somas podem ser muito maiores”, diz a PF.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.