Paulista de 45 anos integra o quadro da FIFA desde 2020 Link para compartilhamento: Copiar Foto: César Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação A Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CA-CBF) escalou o árbitro Flávio Rodrigues de Souza/FIFA-SP para apitar Fluminense x Ceará nesta quarta-feira, 29, em jogo atrasado da 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O paulista de 45 anos integra o quadro da FIFA desde 2020 Na partida entre Fluminense x Ceará no Maracanã, Flávio será auxiliado por Daniel Paulo Ziolli/SP e Evandro de Melo Lima/SP, auxiliares 1 e 2, respectivamente. Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho/PE atuará como quarto árbitro no duelo. A arbitragem de vídeo ficará sob responsabilidade de Rodrigo D’Alonso Ferreira/SC. Helton Nunes/SC e Savio Pereira Sampaio/DF serão os auxiliares como AVAR e AVAR 2, respectivamente. Histórico de Flávio Rodrigues de Souza em 2025 O duelo entre Atlético/MG x Ceará será o 41º confronto arbitrad...
Polícia Federal prende homem por posse de arquivos de abuso e exploração sexual infantil em São Paulo
A Polícia Federal prendeu, na manhã desta terça-feira, 7, na cidade de Várzea Paulista, SP, um homem que mantinha arquivos diversos com cenas de violência sexual contra crianças. As investigações tiveram início após informações oriundas dos órgãos centrais da Polícia Federal e da polícia americana.
O investigado, tentando se ocultar para obter e compartilhar impunemente as imagens ilícitas, utilizava apenas conexões de lan houses, espaços e bibliotecas públicas, o que levou a uma perseguição virtual por três anos pela Polícia Federal que, por cruzamento de dados, conseguiu identificá-lo.
Nesta manhã, ao cumprir o mandado de busca e apreensão na residência do investigado, expedido pela 2ª Vara Federal de Jundiaí, a Polícia Federal encontrou inúmeros arquivos com cenas de violência sexual contra crianças.
Além de armazenar tais arquivos, o investigado também disponibilizava e transmitia arquivos com cenas de abuso e de exploração sexual de crianças e adolescentes, pela internet, em rede internacional.
Preso em flagrante, o investigado já responderá como incurso nas penas previstas no artigo 241-B do ECA, com reclusão de 1 a 4 anos.
Agora, todo o material apreendido será encaminhado para a realização de exames periciais, de forma a se constatar se ele também praticava outros crimes, como a produção dos referidos arquivos, crime previsto no 241-D do ECA - Estatuto da Criança e Adolescente - bem como de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal, podendo levar a pena a ultrapassar 20 anos de prisão.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.