Pular para o conteúdo principal

Projeto Macarrão Amigo vai beneficiar moradores do Titanzinho nesta quarta-feira, 29/07



Projeto Macarrão Amigo vai beneficiar moradores do Titanzinho nesta quarta-feira, 29/07

Duzentos moradores do Titanzinho terão um almoço mais do que especial nesta quarta-feira, 29/07. Eles vão receber as quentinhas do projeto Macarrão Amigo. Semanalmente, comunidades carentes são agraciadas com o projeto, que reúne chefs renomados e voluntários para o preparo das alimentações e a distribuição posterior. Nesta quarta, haverá um almoço no La Maison com representantes do Instituto Povo do Mar e integrantes do Basquete Cearense às 11h. Já às 15h, haverá a distribuição das quentinhas no Titanzinho.

O projeto Macarrão Amigo  acontece há mais de dois meses e já distribuiu alimentação e carinho para centenas de pessoas da Capital.  A ação foi idealizada por Freitas Júnior, Izabela Fiúza, Lídia Oliveira, Carlos Gama e Wlad Ponte, tem o apoio de patrocinadores como o Grupo M. Dias Branco e a divulgação de personalidades de destaque nacional, como o estilista Lino Villaventura, a cantora Simone e o humorista Tirullipa.
Confira alguns dos chefs integrantes do projeto: Ana Negona, Élcio Nagano, Alain Tortosa, Fábio Leite, Felipe Viana, Freitas Júnior, Izabela Fiúza, Anna Paula Rezende, Edilberto Costa, Andrea Antonnucci, Léo Gondim, Maria Anne Bauer e Wladimir Medeiros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas