Pular para o conteúdo principal

Flávio busca apoio de Caiado e Lula defende fim da 6x1 Segundo turno começa com articulações e defesa de propostas

  Flávio busca apoio de Caiado e Lula defende fim da 6x1 Segundo turno começa com articulações e defesa de propostas Marcelo Brandão – Repórter da Agência Brasil Publicado em 06/10/2026 - 20:34 Brasília © Agência Brasil Versão em áudio O candidato à Presidência pelo PL, Flávio Bolsonaro, esteve em Goiânia nesta terça-feira (6), onde se reuniu com Ronaldo Caiado e acertou o apoio do governador de Goiás no segundo turno. Em Brasília, o candidato à reeleição Luiz Inácio Lula da Silva (PT) passou o dia reunido com a coordenação de campanha e, no início da noite, defendeu o fim da escala de trabalho 6x1. Veja como foi o dia dos candidatos:  Flávio Bolsonaro Na capital goiana, Flávio Bolsonaro acertou o apoio de Ronaldo Caiado, ex-adversário na disputa presidencial. No primeiro turno, Caiado foi quinto colocado entre os presidenciáveis, com 2,18% dos votos válidos. Em seguida, Flávio discursou e afirmou que vai aproveitar a eleição de vários parlamentares de direita para “mudar a Co...

COLABORA INOVA - NWAY PRO: TECNOLOGIA A FAVOR DA SEGURANÇA E DA ECONOMIA



Software atua no gerenciamento de acesso de ambientes corporativos, gerando economia de recursos e elevando os níveis de proteção pessoal e patrimonial


Proteger o patrimônio financeiro e pessoal é uma das principais preocupações de pessoas e empresas, fazendo com que os procedimentos de acesso estejam cada dia mais rigorosos. Registros, controles e barreiras físicas são adotados por prédios corporativos, indústrias, hospitais, escolas e universidades. 


Apesar do que muitos acham, não basta ter um controle de acesso de pessoas ou instalar catracas, cancelas e bloqueios de porta. É necessário investir em inteligência para que esses equipamentos, que também são essenciais, estejam colocados em locais estratégicos para que o gerenciamento de acesso seja realmente pleno, garantindo a segurança do local.


O salto tecnológico dado nos últimos anos fez com que atividades de controle se tornassem mais eficientes e práticas. Para atender a demanda de uma sociedade cada vez mais exigente, a startup NWay Pro desenvolveu um sistema de Gerenciamento de Acesso para pessoas e veículos, disponível para os mais diversos segmentos: prédios corporativos, hospitais, empresas, clubes, indústrias, universidades, colégios, dentre outros.


O software pode ser integrado aos principais fabricantes de equipamentos de segurança física e patrimonial do mercado e suporta as mais diversas tecnologias de identificação, como: proximidade, Qr Code, senha numérica, código de barras, tag veicular, biometria, smartphone, reconhecimento facial, entre outras. Com ele é possível garantir a entrada de funcionários, veículos e visitantes devidamente autorizados para acessar o ambiente.


Tecnologia para economizar

Criada em 2018 por empresários cearenses, a tecnologia tem se tornado um item importante de segurança para muitos ramos de atuação do mercado por aliar custo-benefício à efetividade. A conta é simples, menos pessoas circulando por áreas em que não deveriam estar, reduz o uso do elevador, a constância de necessidade de limpeza da área, o consumo de água do sanitário, o número de pratos servidos no refeitório para não funcionários, entre outros.

 

De acordo com o CEO da startup, Tiago Oliveira, a busca pela segurança pessoal e patrimonial é, cada vez mais, um desafio para as empresas. “Grande parte dos espaços corporativos requer um ambiente monitorado para que seja possível controlar e organizar o fluxo de colaboradores, fornecedores, parceiros e demais pessoas. Um dos métodos mais utilizados para garantir a segurança é a tecnologia de gerenciamento de acesso, que permite a entrada apenas de pessoas autorizadas em diferentes lugares”, destaca.

 

Com sede em Fortaleza e escritório em São Paulo, a tecnologia NWay Pro está instalada em empresas como: Grupo Edson Queiroz, Colégio Santa Cecília, Grupo M. Dias Branco, Hospital São Mateus e em 80% dos prédios comerciais da capital cearense. O software dispõe de duas versões: Basic e Full, recomendadas para segmentos específicos, conforme quantidade de funcionários e visitantes, servidores, controladores, estações de trabalho, entre outros aspectos.

 

Gerenciamento de acesso em tempos de pandemia

Ao integrar o NWay Pro aos equipamentos de gerenciamento de acesso, como catracas, cancelas e portões, é possível além de inibir a criminalidade e controlar o acesso aos ambientes, adaptar ao momento atual e colaborar com a segurança sanitária e higiene dos estabelecimentos, evitando assim uma maior proliferação e o risco de contágio pelo Coronavírus. 

 

Tiago destaca que as tecnologias como a de biometria facial, QR Code e de proximidade diminuem as chances de contágio e disseminação de doenças, pelo fato de não existir contato humano com os equipamentos. “O gerenciamento de acesso, além de auxiliar na mobilidade, limitar o fluxo do público e restringir a passagem de pessoas não autorizadas, pode e deve proteger também a nossa saúde”, enfatiza.


Autoridade em tecnologia

A solução está disponível no Azure, base de nuvem segura gerenciada pela Microsoft. "Estar disponível no portfólio de produtos da Microsoft atesta a qualidade e segurança do software. Tem um significado enorme porque mostra a qualidade do nosso serviço e a excelência do nosso time", afirma Tiago.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Revalida hoje

  Termina hoje (14) o prazo para a apresentação de recursos visando nova análise do diploma que foi apresentado para o Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituições de Educação Superior Estrangeira (Revalida 2022/2). O resultado – da primeira etapa da segunda edição de 2022 – foi divulgado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) no dia 8 de julho, data em que teve início o período para a apresentação de recursos, que deve ser feito por meio do  Sistema Revalida . “No caso de reprovação da documentação apresentada, o participante poderá inserir novo arquivo para análise. O único documento aceito, conforme previsto em edital, é o diploma médico original expedido por instituição de educação superior estrangeira reconhecida no país de origem pelo Ministério da Educação ou órgão equivalente, autenticado pela autoridade consular brasileira ou pelo processo da Convenção sobre a Eliminação da Exigência de Legali...