Lucas Piccinato foi demitido do cargo de técnico da equipe de futebol feminino do Corinthians. O anúncio foi feito pela assessoria de imprensa do Timão, na madrugada deste sábado (21), horas após as Brabas do Timão empatarem pelo placar de 2 a 2 com o Fluminense, em plena arena de Itaquera, em jogo da segunda rodada da primeira fase da Série A1 do Campeonato Brasileiro. Piccinato assumiu o comando do Corinthians em dezembro de 2023, após a ida de Arthur Elias para a seleção brasileira. Sob o comando de Piccinato as Brabas do Timão conquistaram dois Campeonatos Brasileiros, duas Libertadores Femininas e uma Supercopa Feminina. Além de Piccinato, deixam a equipe feminina do Corinthians o auxiliar Brenno Basso, o preparador de goleiras Francisco Rodrigues e o preparador físico Luiz Guilherme Gonçalves.
Neste sábado (08), às 15h, a Universidade Sem Fronteiras realiza uma live educativa em seu Instagram (@universidade_sem_fronteiras)
A diretora administrada da Unisf, Maria Cecília Cavalcante, apresentará a live, que contará com participação de uma especialista no tema, a professora Lucila Bomfim, terapeuta ocupacional e gerontóloga.
“O nosso cérebro é responsável pela elaboração de todo sistema cognitivo do nosso processo de aprendizagem e compreensão do mundo. Por isso, é muito importante para a saúde de seu funcionamento que ele seja sempre estimulado. É sobre isso, e outras questões que envolvem a memória e a atenção que vamos conversar neste sábado”, adianta a diretora
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.