A família da publicitária Juliana Marins confirmou que o velório da jovem será na próxima sexta-feira (4), aberto ao público, no Cemitério e Crematório Parque da Colina, em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, cidade onde ela morava. Juliana morreu na semana passada ao cair enquanto fazia uma trilha no Monte Rinjani, um vulcão na ilha de Lombok, na Indonésia. A cerimônia aberta ao público será das 10h às 12h e restrita a familiares e amigos das 12h30 às 15h. Na manhã desta quarta-feira (2), a Polícia Civil do Rio de Janeiro fez nova necropsia no corpo de Juliana. O exame começou às 8h30 e durou cerca de duas horas, no Instituto Médico-Legal Afrânio Peixoto. O procedimento foi feito por dois peritos legistas da Polícia Civil e acompanhado por um perito médico da Polícia Federal e por um assistente técnico representante da família. O resultado preliminar será divulgado em até 7 dias. >> Siga o canal da Agência Brasil ...
Na manhã desta segunda-feira, dia 7 de setembro de 2020, a guarnição de busca e salvamento 1, composta pelo primeiro-tenente Cidreira, Subtenente Costa Júnior, Cabo Oliveira e Soldado Deivison, realizou um resgate de uma gatinha chamada mel que ficou presa dentro de um fusca, na Avenida Alberto Sá, na Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10).
A dona da mel, a Senhora Cíntia sentiu a falta do animal na noite de sábado (6) de setembro e localizou o animal dentro da estrutura do Fusca que está presente na foto. O Corpo de Bombeiros realiza o resgate de animais em várias situações. Dessa vez o animal foi resgatado e entregue a dona que agradeceu imensamente a excelência no serviço.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.