Polícia Civil investiga a queda de um menino de quatro anos do 10º andar de um prédio em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, neste sábado (27). A criança sobreviveu. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública paulista, o menino caiu ao passar pela janela de um dos banheiros do apartamento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e o levou para o Hospital das Clínicas. O caso foi registrado como “queda acidental” e a Central de Polícia Judiciária da cidade solicitou exames ao Instituto Médico Legal (IML) para entender melhor as circunstâncias da queda. Edição: Sabrina Craide
Na manhã desta segunda-feira, dia 7 de setembro de 2020, a guarnição de busca e salvamento 1, composta pelo primeiro-tenente Cidreira, Subtenente Costa Júnior, Cabo Oliveira e Soldado Deivison, realizou um resgate de uma gatinha chamada mel que ficou presa dentro de um fusca, na Avenida Alberto Sá, na Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10).
A dona da mel, a Senhora Cíntia sentiu a falta do animal na noite de sábado (6) de setembro e localizou o animal dentro da estrutura do Fusca que está presente na foto. O Corpo de Bombeiros realiza o resgate de animais em várias situações. Dessa vez o animal foi resgatado e entregue a dona que agradeceu imensamente a excelência no serviço.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.