A segunda edição do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU 2) aplicou, neste domingo (7), a prova discursiva do exame que oferece 3.652 vagas para 32 órgãos públicos. O concurso foi realizado em 228 municípios para 42 mil candidatos. Do total de inscritos, 80% compareceram às provas, sendo de 20% a abstenção total do CNPU 2, ou seja, 8,5 mil candidatos que passaram na primeira prova não compareceram à discursiva . Na primeira etapa do concurso, em setembro, a ausência foi de 42,8%. Os resultados preliminares com o espelho da correção da prova de hoje serão publicados no dia 23 de janeiro, com os candidatos podendo apresentar recursos entre 26 e 27 de janeiro. A lista dos aprovados está prevista para ser publicada no dia 20 de fevereiro. Confira todos os próximos prazos do CPNU 2 no final desta reportagem. Em entrevista coletiva, após o final da prova em Brasília, a ministra da Gestão e Inovação (MGI), Esther Dweck, comemorou o sucesso na a...
A revista O Empreiteiro já disponibilizou em seu site www.revistaoe.com.br o 49º Ranking da Engenharia Brasileira 2020, que integra a edição nº 581 da publicação. Nessa análise, a Construtora Marquise aparece no topo da lista como a maior na área de infraestrutura do Norte/Nordeste e a 19ª do País.
O Ranking da Engenharia Brasileira é resultado de uma pesquisa anual e exclusiva realizada pela revista O Empreiteiro, envolvendo mais de três mil empresas. Dentre elas, 178 construtoras.
O estudo tem como critério de classificação o valor do faturamento bruto no ano de 2019 das empresas, comprovado em balanço contábil. A Marquise aparece com R$ 472.673,00 em receita operacional bruta em 2019, de acordo tabela apresentada pelo O Empreiteiro. Esses números são referentes apenas às obras.
“Estamos muito felizes com esse resultado. A Construtora Marquise salta de 30 para 19 nesse ranking. É motivo para comemorar e ao mesmo tempo nos traz a responsabilidade de seguir nessa curva crescente”, pontua Renan Carvalho, diretor da Marquise Infraestrutura.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.