O Ferroviário ficou no empate sem gols diante do Bangu, em partida válida pela Copa São Paulo de Futebol Júnior Sub-20. O confronto foi marcado pelo equilíbrio e pela forte disputa em todos os setores do campo. O início da partida foi truncado, com poucas oportunidades claras de gol. As duas equipes encontraram dificuldades na criação ofensiva, resultando em um primeiro tempo bastante equilibrado e encerrado em 0 a 0. Na segunda etapa, o cenário da partida mudou. Aos 56 minutos , o meio-campista Brayan, camisa 8 do Ferrão , foi expulso após receber o segundo cartão amarelo. Mesmo com um jogador a menos, a equipe coral conseguiu se impor em campo, apresentando um bom volume de jogo. Após a expulsão, o Ferroviário criou as principais chances da partida, incluindo uma bola na trave e oportunidades claras nos minutos finais. Por pouco, a equipe não conseguiu abrir o placar e sair com a vitória. Com o resultado, o Ferroviário soma ponto importante e segue com chances de cl...
A revista O Empreiteiro já disponibilizou em seu site www.revistaoe.com.br o 49º Ranking da Engenharia Brasileira 2020, que integra a edição nº 581 da publicação. Nessa análise, a Construtora Marquise aparece no topo da lista como a maior na área de infraestrutura do Norte/Nordeste e a 19ª do País.
O Ranking da Engenharia Brasileira é resultado de uma pesquisa anual e exclusiva realizada pela revista O Empreiteiro, envolvendo mais de três mil empresas. Dentre elas, 178 construtoras.
O estudo tem como critério de classificação o valor do faturamento bruto no ano de 2019 das empresas, comprovado em balanço contábil. A Marquise aparece com R$ 472.673,00 em receita operacional bruta em 2019, de acordo tabela apresentada pelo O Empreiteiro. Esses números são referentes apenas às obras.
“Estamos muito felizes com esse resultado. A Construtora Marquise salta de 30 para 19 nesse ranking. É motivo para comemorar e ao mesmo tempo nos traz a responsabilidade de seguir nessa curva crescente”, pontua Renan Carvalho, diretor da Marquise Infraestrutura.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.