Uma ação integrada entre a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) resultou, nesta quinta-feira (4), na prisão de três suspeitos e na apreensão de drogas, armas de fogo e dinheiro em espécie. A ofensiva faz parte da Rede Nacional de Unidades Especializadas no Enfrentamento às Organizações Criminosas (Renocrim), coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, e contou com equipes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), da Delegacia de Narcóticos (Denarc), do Núcleo Operacional do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), além de equipes da Polícia Civil do Amazonas. As diligências ocorreram em endereços localizados nos bairros Montese – Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5) – e Granja Portugal (AIS 2), em Fortaleza. Durante a ação, foram presos dois homens, já com antecedentes criminais por tráfico de drogas, e uma mulher. Os policiais civis ainda apreenderam duas armas de fogo, aparelhos celul...
A revista O Empreiteiro já disponibilizou em seu site www.revistaoe.com.br o 49º Ranking da Engenharia Brasileira 2020, que integra a edição nº 581 da publicação. Nessa análise, a Construtora Marquise aparece no topo da lista como a maior na área de infraestrutura do Norte/Nordeste e a 19ª do País.
O Ranking da Engenharia Brasileira é resultado de uma pesquisa anual e exclusiva realizada pela revista O Empreiteiro, envolvendo mais de três mil empresas. Dentre elas, 178 construtoras.
O estudo tem como critério de classificação o valor do faturamento bruto no ano de 2019 das empresas, comprovado em balanço contábil. A Marquise aparece com R$ 472.673,00 em receita operacional bruta em 2019, de acordo tabela apresentada pelo O Empreiteiro. Esses números são referentes apenas às obras.
“Estamos muito felizes com esse resultado. A Construtora Marquise salta de 30 para 19 nesse ranking. É motivo para comemorar e ao mesmo tempo nos traz a responsabilidade de seguir nessa curva crescente”, pontua Renan Carvalho, diretor da Marquise Infraestrutura.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.