Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um homem de 34 anos pelo crime de embriaguez ao volante, na noite dessa sexta-feira (9), no distrito de Livramento, no município de Ararendá. Durante patrulhamento de rotina na região, os militares suspeitaram das atitudes do condutor de um veículo e, na abordagem, os policiais constataram que o motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez. Diante da situação, foi dada voz de prisão em flagrante ao suspeito. O homem foi conduzido à Delegacia Regional de Crateús, onde foi autuado em inquérito com base no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro, que trata do crime de conduzir veículo automotor sob a influência de álcool. Ele já tinha antecedentes por crimes contra a fé pública. Denúncias A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o n...
A revista O Empreiteiro já disponibilizou em seu site www.revistaoe.com.br o 49º Ranking da Engenharia Brasileira 2020, que integra a edição nº 581 da publicação. Nessa análise, a Construtora Marquise aparece no topo da lista como a maior na área de infraestrutura do Norte/Nordeste e a 19ª do País.
O Ranking da Engenharia Brasileira é resultado de uma pesquisa anual e exclusiva realizada pela revista O Empreiteiro, envolvendo mais de três mil empresas. Dentre elas, 178 construtoras.
O estudo tem como critério de classificação o valor do faturamento bruto no ano de 2019 das empresas, comprovado em balanço contábil. A Marquise aparece com R$ 472.673,00 em receita operacional bruta em 2019, de acordo tabela apresentada pelo O Empreiteiro. Esses números são referentes apenas às obras.
“Estamos muito felizes com esse resultado. A Construtora Marquise salta de 30 para 19 nesse ranking. É motivo para comemorar e ao mesmo tempo nos traz a responsabilidade de seguir nessa curva crescente”, pontua Renan Carvalho, diretor da Marquise Infraestrutura.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.