Pular para o conteúdo principal

PMCE prende suspeito após tentativa de homicídio na Capital

 Policiais Militares da 1ªCompanhia do 18ºBatalhão da Policia Militar do Ceará (PMCE) apreenderam sete facas de caça, duas armas de fogo artesanais, um facão e um soco inglês na posse de Hélio Coelho Neto (58). O material foi apreendido na residência do suspeito depois de uma tentativa de homicídio contra a própria família. A ação policial aconteceu por volta de 13h de ontem, 26, no bairro Rodolfo Teófilo, em Fortaleza (CE).

Após receberem informações via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) acerca de disparos de arma de fogo no endereço citado, de imediato, a composição se deslocou para averiguar os fatos. Durante a ação, os policiais foram informados que o suspeito havia tentado contra a vida da filha, do genro e do neto.

Com a chegada dos agentes, foi constatado que ele havia se evadido do local. Contudo, após diligências na área, ele foi localizado, momento em que tentou se esconder embaixo de um veículo, porém sem êxito. Ninguém ficou ferido.

Diante do exposto, Hélio Coelho foi detido e encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher. Ele foi autuado por tentativa de homicídio, ameaça e violência doméstica.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas