Pular para o conteúdo principal

PMCE prende suspeito de roubo a salão de beleza em Fortaleza

  Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um homem de 39 anos suspeito de roubo a salão de beleza, na manhã deste sábado (7), no bairro Aldeota, em Fortaleza. A ocorrência teve início após equipes da 1ª Companhia do 8º Batalhão tomarem conhecimento de um roubo registrado na sexta-feira (6), em um estabelecimento comercial localizado na Rua Visconde de Mauá, no bairro Dionísio Torres. Com base nas imagens do sistema de videomonitoramento do estabelecimento, os policiais identificaram o indivíduo. Em diligências na região da Praça das Flores, no cruzamento das avenidas Desembargador Moreira e Padre Antônio Tomás, os militares localizaram o homem e realizaram a abordagem. Durante a ação, ele confessou o crime e informou que havia vendido o aparelho celular subtraído para adquirir drogas para consumo próprio. O suspeito foi conduzido ao 2º Distrito Policial, onde foi autuado por roubo consumado, conforme o artigo 157 do Código Penal. O homem possui antecedentes criminais por furto, rou...

Corpo de Bombeiros debela incêndio em sucata, no Planalto Airton Sena, em Fortaleza

 


17 DE OUTUBRO DE 2020 - 17:25 # # # #

Na manhã deste sábado (17), por volta das 08 horas e 50 minutos, a 4ªCia/1ºBBM, com sede no José Walter, foi acionada pela CIOPS para atender uma ocorrência de incêndio em uma sucata, no Bairro: Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza. Na Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9).

Segundo o proprietário, a causa confirmada teria sido que um funcionário seu estava fazendo uma solda e uma mangueira do cilindro de oxigênio e gás se soltou, jogando centelhas na bancada estufada. Os danos foram materiais e danificou: um fogão, um gelagua, um compressor de ar, e comprometeu a estrutura da área atingida pelo fogo. Não houve vítima.

Segundo o Tenente Aurélio, “a guarnição dos bombeiros do quartel do José Walter chegou em menos de 10 minutos no local, onde foi constatado uma sucata de carros e equipamentos em chamas, de imediato tivemos que se equipar com os EPRA (Equipamento de Proteção Respiratória Autônoma), por ter material de fibra de vidro incendiando (tóxico)”, declarou o Comandante do Socorro.

A guarnição que atuou na ocorrência utilizou aproximadamente 3.500 litros de água para debelar as chamas e foi composta pelo Tenente Aurélio, Subtenente Gomes, Cabo Alberto, Cabo Mário e Soldado Pedro Teles, na viatura Auto Bomba Tanque 54 (ABT 54).

Comentários