Pular para o conteúdo principal

Grupo Greenlife inaugura academia de alto padrão, próximo dia 26, no BS Design

 




O grupo Greenlife está no processo final de instalação da primeira academia de mais alto padrão de Fortaleza. Com aproximadamente 570 m², a unidade exclusiva vai inaugurar na próxima segunda- feira, dia 26,  no BS Design.

Voltada para um público ‘’AAA’’, a Greenlife Personal será 100% personalizada, com equipamentos importados de ultima geração. A unidade contará com uma sala de aula multifuncional, que abrigará as modalidades : Green Zone, Green Fight, Green Funcional e Yoga. Já a musculação será feita com hora marcada e apenas com o aluno e o instrutor. O cliente greenlife personal contará com acesso total a qualquer unidade da rede, acompanhamento nutricional e avaliação fisica por bioimpedancia.

‘’Não existe no Ceará uma academia com este perfil. Esse atendimento personalizado, com foco em resultados, só existe no eixo Rio-São Paulo, e no exterior, com uma série de ações concentradas em um lugar só. Estamos atendendo uma demanda de clientes que treinam com personal’’, explica o gestor de operações e sócio da rede, Victor Erbereli.

A Greenlife Personal chega para atender um publico mais exigente, com conforto e segurança. A unidade funcionará no mezanino do BS Design.

O coquetel de inauguração está marcado para as 18h e contará com um pocket show de Giovana Bezerra. O evento seguirá todos os protocolos de segurança exigidos pelo ministério da saúde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas