Pular para o conteúdo principal

Lojas da Cagece ampliam atendimento para os sábados

 A partir deste sábado (24), a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) ampliará para os sábados, de 8h às 12h, o atendimento presencial nas lojas da capital e Região Metropolitana de Fortaleza, com exceção da loja de Eusébio. No interior, funcionarão as lojas de Juazeiro do Norte e Itapipoca. Tanto na capital e RMF, quanto no interior, as lojas do Vapt Vupt não funcionam aos sábados.

Para solicitar o atendimento presencial, é necessário realizar o agendamento no site da companhia (www.cagece.com.br) e comparecer ao local no horário marcado portando documentos. A entrada nas lojas só será permitida mediante uso de máscara.

Conforme Julita Castro, gerente de relacionamento com o cliente, a companhia tem reforçado uma série de medidas para garantir a segurança de clientes desde que o atendimento presencial foi retomado. “Pensando no bem estar e na comodidade dos clientes, a Cagece está ampliando o seu atendimento aos sábados, mas com todos os cuidados necessários e em conformidade com os protocolos de segurança em relação a pandemia da Covid19. O atendimento está sendo feito somente por agendamento a fim de evitar aglomerações. Além disso, estamos disponibilizando álcool em gel, tapete sanitizante, proteção em acrílico entre os atendentes e os clientes, uso obrigatório de máscaras”.

Vale ressaltar que todos os serviços podem ser solicitados pelos canais virtuais como Cagece App, disponível para Android e iOS, ou com a atendente virtual Gesse, que atende no site da companhia. Se preferir, o cliente também pode solicitar serviços pela Central de Atendimento, no número 0800 275 0195.

Saiba mais

A companhia disponibilizou no último mês de agosto a campanha “Fique em dia com a Cagece”, que possibilita ao cliente a negociação de débitos com condições especiais. O parcelamento pode ser solicitado por qualquer cliente que não tenha outra negociação em aberto e vale para todos os municípios atendidos pela Cagece no Ceará. Para aderir à campanha, o cliente pode entrar em contato por meio dos canais virtuais ou nas lojas de atendimento.

Serviço

Atendimento presencial nas lojas da Cagece aos sábados

Lojas de Fortaleza

Loja sede
Av. Lauro Vieira Chaves, 1030 A, Vila União

Aldeota
Av. Santos Dumont, 3060, Loja 12A acesso pela Rua Barbosa de Freitas

Centro
Rua Floriano Peixoto, 402

Conjunto Ceará
Rua 107, 12 A (1ª Etapa)

Conjunto José Walter
Av. D, 550 (2ª Etapa)

Parangaba
Rua 7 de Setembro, 174 Salas 1 e 2

Lojas da RMF

Maracanaú
Avenida III, 526, Cj. Carlos Jereissati I

Caucaia
Rua Coronel Correia, 1607, Centro

Lojas do interior

Itapipoca
Rua Urbano Teixeira Barbosa, 206, Loja 12, Centro

Juazeiro do Norte
Rua São Domingos, Centro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar.