Uma ofensiva da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão em flagrante de um suspeito de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e resistência em Granja, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do estado. A ação foi deflagrada na noite dessa segunda-feira (15), quando também foram apreendidos um revólver municiado e mais de 1 kg de entorpecentes em uma residência situada no distrito de Parazinho. O homem, de 20 anos, se encontra à disposição da Justiça. Conforme informações da PMCE, uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) recebeu informações, por volta das 23h30, sobre uma ocorrência de tráfico de drogas na localidade de Parazinho, zona rural de Granja. Diante das informações, a equipe se deslocou até o endereço indicado, onde encontrou, dentro de uma bolsa preta, um revólver .38 municiado, 820 g de maconha, 153 g de cocaína e 104 g de crack, além de três balanças de precisão, um caderno de anotações e saco...
Cerca de 50 policiais civis, coordenados pelo Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJI Norte) e pela Delegacia Municipal de Santa Quitéria, participam da ofensiva, que contou com o apoio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).
A operação é continuidade de uma ação deflagrada, no último dia 13 de agosto, também em Santa Quitéria. Mais detalhes da ofensiva policial serão repassados ao longo do dia.
#PCCE #PolíciaCivilCe #SantaQuiteria #Ceará #combateaotráfico
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.